Saltzman's

516 65 2
                                    

Hope

Eu estava com o Dr.Saltzman tentando descobrir de onde estava saindo os novos monstros, ele tinha separado a gente em duplas, e para me tirar do lado do Landon ele me colocou do lado dele. Landon ficou com Josie, eles tinham saído para buscar algumas ervas para um feitiço para matar uma bruxa centanária, MG ficou de ajudar a Lizzie a procurar alguns grimórios de algumas bruxas antigas. Eu olhava o Alaric concentrado em alguns livros, seu olhar preocupado, eu deve agradecer ele muito, por que depois da morte dos meus pais e de Elijah ele que cuidou de mim.

– Achei - falou Alaric.

– E de onde está saindo os monstros? - pergunto me aproximando dele.

– Aqui não diz exatamente, mas sabemos que depois que Malivore se tornou em Landon, é mais fácil pegá-lo. Só não podemos deixar que o Landon morre. - falou Alaric ainda olhando para seu livro que ainda estava aberto em cima da mesa.

Lizzie entra com MG na sala rindo de algo e com vários grimórios nas mão, ela vai até seu pai e coloca em cima da mesa.

– Esses foram os que a gente achou, agora só precisa da Josie e o Landon aparecer com as ervas - fala Lizzie e se joga no sofá ao lado da mesa.

– DR.SALTZMAN... - ouço Landon gritar e entrando todo ensaguentado e com Josie desacordada no seu colo do mesmo jeito, coloco minha mão na boca e sinto meu peito se apertar ao ver a cena dela daquele jeito.

– O que aconteceu? - fala Alaric, pegando sua filha no colo e vejo ele se sujando com o sangue.

– Ela não pode morrer... - fala Landon chegando perto deles e vejo Lizzie parada olhando para o corpo de sua irmã que estava em outro sofá em que Dr.Saltzman a tinha colocado.

– O que aconteceu Landon? – pergunto.

– A bruxa... ela veio atrás de nós, a gente tentou matar ela, mas ela era muito forte, Josie para matar com ela teve que usar magia negra de novo... mas antes dela morrer ela lançou um feitiço na Josie... não sabíamos o que era, mas quando vimos os pássaros voando no céu e o peito da Josie começou a sangrar... ela me disse adeus... – fala colocando a mão na cabeça.

– Landon... - chama MG. – Eu sinto muito... – fala.

– Ela não pode morrer... ela não pode... ela me prometeu... - fala Landon se ajoelhando ao lado dela. – Você prometeu que ia cuidar dela... é uma promessa e você não cumpriu. – fala e vejo seu corpo ficando mole e ele caindo para o outro lado, olho assustada para Alaric que encarava aquela cena.

– Ele tá vivo. – fala MG chegando perto do Landon e o pegando no colo e colocando em outro sofá. – Eu ouço seu coração. - fala e olha para Lizzie que tinha seus olhos marejados ainda olhando para o corpo de sua irmã. Me deu um aperto no coração e sinto algo arder no peito, não sei o que é mas é difícil de acreditar que sua amiga está morta na sua frente e com meu namorado apagado ao seu lado e a gente não fazendo a mínima ideia do que possa ter acontecido.

Tinha se passado umas seis horas desde a entrada do Landon na escola com Josie em seu colo, Alaric e Lizzie não eram visto em canto nenhum da escola, eu tive que cuidar de tudo liguei para Caroline avisando o que tinha acontecido. Lizzie surtou minutos depois que o Landon apagou e para cuidar dela Alaric tirou da sala onde estávamos.

– Hope? – chama Caroline e me viro em sua direção e vejo seu olhar perdido.

– Eu sinto mui... – começo mas ela me interrompe.

– Por favor... não... eu só quero vê la. – fala e eu concordo e caminho ao seu lado até o escritório de Alaric.

– Meu bebê... por que... – fala e se joga abraçando o corpo de sua filha. – Por que você? – pergunta para ninguém. Fico calada no escritório vendo Caroline se despedindo de sua filha.

– Ela morreu com um sorriso – fala me despertando de meus pensamentos.

– Landon falou que antes do adeus ela estava sorrindo.. - falo e olho para o meu namorado que ainda estava desacordado no outro sofá.

– Ele está bem? – pergunta.

– Ele apagou assim que trouxe ela, não sabemos o que aconteceu com ele. - falo e me sento em uma das poltronas em que tinha ali.

– Onde está Ric e minha outra filha? – pergunta e a vejo limpar sua filha com um pano.

– Ela surtou quando viu e o Dr.Saltzman a tirou daqui, como sabia que eles não conseguirir lidar ou ligar para alguém, aí tomei a frente e te liguei. – falo e a vejo pegando Josie no colo.

– Agradeço por isso... queria te pedir outro favor se possível... – fala e se vira para mim. – Tem como ligar para Elena Gilbert? – me pergunta e eu concordo.

– Meu celular está no bolso do casaco ali em cima do sofá. – fala e se vira e sai da sala, vou até o casaco da Caroline e pego seu celular e procuro por Elena em seus contatos.

Sei da história dos irmãos Salvatore em que está tal de Elena estava envolvida, meu pai costumava me contar, e antes dele morrer ele tinha perdido seu amigo Stefan Salvatore, que se sacrificou para salva está cidade, e salvar o amor da sua vida Elena que tinha escolhido seu irmão ao invés dele. Era uma história triste e ao mesmo tempo linda, apesar de Stefan ter casado com Caroline ainda amava Elena. Achei seu nome e liguei para ela, depois do segundo toque ela me atendeu.

– Caroline... tudo bem? – falou animada.

– Não é a Caroline... eu sou a Hope Mikaelson. – falo e a escuto prender a respiração.

– O que aconteceu com ela? – pergunta alarmada.

– Não aconteceu nada com ela... ela me pediu pra te ligar... é a Josie. - falo.

– O que está acontecendo Hope?

– Josie... Josie está morta. – falo e minha garganta dá um nó e meu peito aperta quando falo aquelas palavras.

Love and LifeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora