Morte

930 62 4
                                    


- Cara isso foi insano, nós realmente matamos uma bruxa centenaria? - Pergunta Landon para mim que estava calada ao seu lado.
- Parece que sim, só espero que meu pai não descubra o que eu fiz. - falo me jogando na grama daquela floresta.
- Se ele descobrir, a gente explica. Vai dar tudo certo Josie, eu vou estar aqui ao seu lado, sempre.
- Não sei como você ainda está ao meu lado depois de tudo. - falo e dou uma risada que o mesmo me acompanha me levanto daquela grama e começo a andar com ele ao meu lado.
- O que você queria que eu fizesse? Viraria a cara? Ficasse com raiva?, não sou assim Josie. - fala e me abraça de lado.
- Deveria... eu acabei de falar que sou apaixonada por sua namorada. - falo e ele da um sorrisinho.
- É estranho, mas acho que o tempo em que eu estou com a Hope, sempre soube no fundo do meu coração que ela nunca me amou, e que eu não sou o amor epico dela. Acho que ela sabe disso, sempre quando estiver comigo algo vai faltar para ela. - falou e concordo com a cabeça, só de imaginar que o Landon não é aquele cara chato, que eu e Lizie sempre achamos.
Sinto algo diferente no ar, ele parece que fica pesado, paro de andar fazendo com que Landon me encarasse, não escuto ele falar mas vejo sua boca movimentando, olho para o céu e vejo os passáros que ali estavam, vejo voarem para longe e volto o meu olhar para meu amigo que me encarava, e vejo sua boca movimentar novamente, sinto uma dor no peito, escuto um sussurar no meu ouvido, não entendo de primeira vez o que era sussurrado até que algo na minha mente desperta.
- Josie? o que aconteceu? - pergunta Landon.
- A minha morte - falo e olho e escuto os passáros ainda levantando voos.
- Do que você está falando? - pergunta me olhando assustado.
- A maldita bruxa... ante de matar ela, ela sussurrou algo... você lembra?
- Sim... mas a gente não tinha escutado o que era, você falou que não entendia sobre aquele feitiço. - fala.
- Os passáros... lembre- se Landon - falo.
- Quando o ar ficar pesado, quando os passaros não suportar ficar perto do mesmo ambinte que você, sua morte chegará, e eu irei te levar - fala e olha para os passaros, sinto sua respiração parar.
- Você não pode morrer Josie - fala chegando perto de mim, sinto a dor no peito voltar e sinto algo escorrer do meu peito, olho para baixo e vejo vermelho escorrer, o meu sangue escorrer do meu corpo, começo a ficar tonta e sinto Landon me segurar antes que eu caia no chão. Começo a rir e a dor aumenta mais ainda, e o liquido escorrer por meu corpo.
- Do que você está rindo? - fala me olhando e estancando o meu sangue com sua mão.
- Pelo menos meu pai não vai ter muito trabalho em me matar, já que estarei morta antes de chegar na escola - falo e volto a rir, e começo a tossir sangue.
- Você não vai morrer - fala e me pega nos braços e sai correndo, sinto minha visão ficar turva e olho para o lado e vejo passaros e mais passaros voando e vejo uma pessoa sorrir para mim, eu conhecia aquela pessoa... ela que salvou eu e a Lizzie quando eramos pequenas... Stefan Salvatore me olhava e apresantava um sorriso nos seus labios o que me fez retribui, vejo balançando a cabeça como se dissesse que era pra mim se entregar a escuridão, e eu fiz, sei que ele cuidaria de mim, sussurro um adeus para o Landon e me entrego a escuridão.

Love and LifeWhere stories live. Discover now