Capítulo 23: Caos em Miami

14 0 0
                                    

[À CAMINHO DE MIAMI]

Serizawa estava em chamada com Castle Bravo para ser atualizado da situação.

Mark estava nervoso, ele estava extremamente preocupado com seus filhos e seu pai, Graham pediu que ficasse calmo, tudo terminaria bem, logo ele estaria com sua filha, com seu filho e com seu pai, ajudava um pouco mas ainda estava muito preocupado com eles.

Mark olhava fixamente para o telão que mostrava a posição de ambos os monstros, o Deformado estava próximo de Miami e o Godzilla estava se aproximando muito rápido do monstro.

O governador da Flórida recebeu uma ligação vinda de Washington e rapidamente ele atende, era o homem que havia conversado com Brinen, ele já sabia que James Larry não gostaria das novidades; James perguntou quando os reforços da União chegariam, mas quando o homem contou o que Brinen disse e fez, James Larry ficou sem palavras, começou a tremer e suas veias ficaram saltadas e fechou a cara.

- ESSE MALDITO NÃO SERVE NEM FAZER O MÍNIMO?! DESGRAÇADO DE UMA GOTA SERENA DE MERDA! SÓ SABE CAUSAR DESTRUIÇÃO NOS ESTADOS UNIDOS E PARECE QUE TEM PRAZER EM NOS CAUSAR DOR, DESSA VEZ ELE FOI LONGE DEMAIS! VOU LEVÁ-LO PARA A CORTE INTERNACIONAL E PEDIR O IMPEACHMENT DELE! - James exclamou.

O homem pediu que ele se acalmasse, mas ele gritou um palavrão e desligou violentamente.

- Deixa eu adivinhar, Brinen não vai fazer nada, né? - Serizawa perguntou.

- Acertou! Se ele estivesse na minha frente eu iria quebrar ele na porrada!-

- James, por favor! Não se rebaixe ao nível desse ... desse ... homenzinho autoritário e de sua ideologia nefasta, você é melhor do que isso, leva ele para a Corte Internacional, sei que dessa vez ele quase ninguém vai ficar do lado de Brinen, tenho certeza.-

James começou a se acalmar mais ainda estava revoltado, James sabia que o que Brinen estava fazendo era uma forma de retaliação contra ele por conta de sua ideologia.

O helicóptero continua a caminho de Miami.

[CASTLE BRAVO]

Mark disse que deveriam ir a caminho de Miami imediatamente, ele estava muito nervoso pois eu pai não atendia a ligação, Chen lhe disse que já haviam comunicado o Centro de Contramedidas e que já estavam à caminho, Mark estava muito agitado e disse que iria esperar no Argo, os outros da sala não gostaram da ideia, mas Mark não deu o mínimo para o que aparece aqui e foi em direção da aeronave.

Mark entrou rapidamente no Argo e se sentou em uma cadeira e começou a ver o painel mostrando a localização dos dois monstros, ele batia os dedos no painel com ansiedade e com o punho cerrado no queixo.

- Por favor, Maddie, por favor Andrew, por favor pai, que fiquem a salvo.- Disse para si mesmo.

Ele via que ambos os monstros estavam se aproximando mais e mais de Miami e ficava cada vez mais nervoso.

[MIAMI, FLÓRIDA]

O pânico tomava conta de algumas áreas da cidade, muitos ainda não sabiam o que estava acontecendo.

O prefeito e alguns membros da Monarca que estavam em Miami cuidavam da evacuação, mas simplesmente as saídas da cidade estavam bloqueadas com blocos de concreto, carros em chamas e lixo em chamas, por que bloquearam as ruas para impedir que as pessoas saíssem da cidade com segurança, a quem que interessa o caos e a morte?

O prefeito começou a pensar em rotas alternativas, mas temia que não teria tempo o suficiente para salvar sua população, mas mesmo assim ele não desistiu, ele pediu que um dos helicópteros lá presentes ajudasse a encontrar uma rota de fuga, os pilotos obedeceram e foram procurar uma rota alternativa.

Em alguns minutos, o helicóptero estava um pouco mais distante, os pilotos estavam procurando incessantemente uma rota alternativa, os dois não descansavam para encontrar uma rota, mas após alguns momentos, eles viram uma coisa.

- Ei, o que é aquilo? - Disse o piloto.

O copiloto pegou um binóculo e tentou ver o que era, ele teve que dar muito zoom para poder enxergar o que estava vindo.

- Mas que merda é essa?! - O copiloto disse.

O piloto estava quase avisando o prefeito sobre o que estava vindo, mas algo os atingiu por trás e a hélice explodiu, o helicóptero começou a rodopiar em direção do solo, em chamas; todos observavam o helicóptero, horrorizados.

Quando ele tocou o solo, imediatamente ele explodiu, matando várias pessoas.

Algumas pessoas tinham caído no chão por conta da onda de choque, elas viram um Servo se aproximando e pousando em um poste, todos tremeram de medo quando viram a criatura horripilante como aquela, o Servo rugiu e voou em direção de uma pessoa aleatória e começou arranhar e morder a pessoa, alguns tentaram ajudá-la, mas não conseguiram.

Após alguns momentos, uma enorme horda de Servos começou a se aproximar rapidamente, o pânico tomou conta da população, que começou a fugir, correndo por suas vidas; criaturas aladas se jogavam nas pessoas e começavam a devorar as pessoas vivas.

A gritaria tomava conta da cidade inteira e os Servos tomavam conta de tudo.

[PRÓXIMO DE SW 4ª AVE]

George e seus netos saíram de uma cafeteria tradicional brasileira quando ouviram o som da explosão para ver o que estava acontecendo e viram uma gritaria e pessoas feridas correndo assustadas, os três não entenderam o que estava acontecendo, Madison olhou para a esquerda e viu as criaturas surgindo por terra e por chão.

- Ai que maravilha! - Ela disse sarcasticamente.

Os três correram para se abrigar na cafeteria, Madison, Andrew e George estavam muito assustados, o atendente também, ele paralisado de medo, vendo aquelas criaturas bizarras atacando e devorando pessoas, mas após alguns momentos ele voltou ao normal e disse para fecharem as janelas e pegarem tudo que for pesado para bloquear as possíveis entradas, julgando pela força das criaturas, ambos sabiam que não iria aguentar por muito tempo.

Madison pegou seu celular e ligou para seu pai.

[USS AGRO, CASTLE BRAVO]

Já haviam algumas pessoas no Argo, estavam se preparando para partirem em direção de Miami, Mark sentiu seu celular vibrar e quando viu que sua filha estava ligando rapidamente ele atendeu.

- Maddie?! Você está bem?!- Ele perguntou.

- Não muito, estamos sendo atacados por várias criaturas aladas!-

- Merda, os Servos já estão lá! Maddie e o seu avô e o seu irmão?! -

- Estão aqui! - Madison deu o celular para que os dois dissessem o que estava acontecendo.

- Fiquem calmos! Estamos a caminho!

- Pai, por favor, venha rápido! - Madison estava desligando o telefone mas uma começou a tentar arrombar uma porta, Mark pôde ouvir os gritos antes do celular ser desligado abruptamente.

Emma ouviu tudo e ficou desesperada, ela temia muito pela vida de seus filhos e pela vida de George, ela tremia muito e começou a chorar, Chen disse para que ficasse calma, logo estava com a família reunida, isso a acalmou um pouco, ela foi no seu quarto pegar um lenço para limpar as lágrimas.

O Argo começou a levantar voo com vários membros da Monarca, o Centro de Contramedidas e as forças armadas da Flórida, ambos preparados para uma batalha final.

Godzilla 2: Mutação AnormalOù les histoires vivent. Découvrez maintenant