Capítulo 9: Algo abaixo de nós

24 0 0
                                    

Vários quarteirões foram destruídos, uma grande cratera foi criada e as rochas estavam incandescentes e extremamente quentes, algumas tinham até derretido.

Havia muita poeira de escombros por causa da explosão e a névoa foi dissipada.

Alguns soldados foram para perto da beirada, ver se havia sobrado algo.

Alguns drones da Monarca foram mandados para a cratera.

Mark e outros pesquisadores olhavam fixamente para as telas dos drones.

Grunhidos começaram a ser ouvidos, vindo da cratera e a poeira começou a ser levantada da cratera.

Da cratera algo começou a se levantar, um braço surgiu, era muito similar ao do Godzilla, porém seus dedos eram muito afiados.

O braço cravou as garras no chão e outro começou a se levantar e também cravou as garras; utilizando a beirada de apoio, a criatura começou a se levantar e quando ela finalmente levantou, ela se revelou.

A poeira começou a dissipar e finalmente foi revelada o rosto da criatura, ela era extremamente similar ao GODZILLA, ela estava encarando os helicópteros da mídia.

Era assustador.

A criatura era enorme, seu corpo era muito parecido com o do Godzilla, porém ela era muito mais musculosa do que o Godzilla, sua pele tinha uma textura de madeira e suas placas dorsais tinham uma textura de tronco de árvore, seus pés eram longos e com dedos muito afiados, suas placas dorsais eram muito afiadas, porém menores do que as do Godzilla, sua cor era idêntica às das Criaturas Deformadas, em seu queixo havia uma "barba" feita de cartilagem e seus olhos eram da mesma cor dos olhos do Godzilla, laranja mas as vezes oscilava para o azul, ficando assim a maioria do tempo.

- Que merda é essa?!- Disse Mark.

A criatura se irritou com o que havia acontecido e rugiu para cima, ela bateu o punho direito do chão e começou a sair da cratera.

Ela andava em uma baixa velocidade, mas seus passos eram capazes de causar tremores mais fortes do que outros Titãs.

Outros veículos militares começaram a atacar a criatura, ela se abaixou para entender o que eles queriam fazer.

Ela virava a cabeça de um lado para o outro, tentava entender se aquilo era um ataque ou não.

Ela se cansou disso e deu um rugido contra os veículos, ela começou a se levantar e a estufar o peito.

- Santa puta merda!- Gritou um dos soldados.

A criatura deu um rugido altíssimo, gerando uma enorme Onda Super Oscilatória, que obliterava tudo que estava em seu caminho; com isso a criatura conseguiu destruir toda a linha de frente e começou a atacar os navios, que ainda a atacavam com mísseis.

Os navios explodiam assim que eram tocados pela Onda Super Oscilatória.

Após ter destruído totalmente a frota naval, ela continuou a atacar Lisboa, pelo jeito ele estava furioso com Lisboa; a estrutura do Posto Avançado começou a tremer e se rachar, Serizawa ordenou que todos deixassem o local, mas com a explosão das MOABs, várias portas estavam sem energia, mas com alguns puxões elas abriam com facilidade.

Havia 1 helicóptero militar em um heliporto, eles demoraram um pouco para sair da instalação, mas depois de um tempo finalmente chegaram.

Foster ordenou que todos entrassem.

Rapidamente todos entraram e o helicóptero começou a levantar vôo; eles já estavam no ar, a intenção seria ir para outro posto avançado, eles tinham que continuar monitorando a criatura.

Porém eles foram vistos pela criatura, e começou a olhar fixamente para eles.

Um tablet que estava com Stanton começou a apitar e a mensagem era desesperadora: 'ALERTA, ALERTA, PARTÍCULAS ELETROMAGNÉTICAS SUBINDO.' A criatura estava preparando um ataque contra eles, ela estufou o peito e lançou a rajada de energia, mas Foster pôde desviar, porém parte da rajada de energia acertou a hélice traseira do helicóptero.

- Puta merda, é o nosso dia de azar!- Gritou Edgard.

O helicóptero começou a cair e a rodopiar, como não estavam tão altos a queda não seria TÃO fatal.

Barnes ordenou que todos se segurassem e assim o helicóptero caiu no chão e foi arrastado por alguns metros.

A criatura começou a andar na direção deles, alguns ainda estavam tontos por causa da queda.

Foster pediu reforço em um rádio, porém ela não escutou se havia alguma resposta.

Os destroços estavam perto da baía de Lisboa, a cada segundo que se passava a criatura se aproximava mais e mais.

A criatura já estava bem perto deles e começou a estufar o peito novamente, para atacar com a Onda Super Oscilatória, todos começaram a pedir perdão por seus pecados.

Mas a criatura parou e começou a rugir e grunhir, ela se afastou do Osprey, se comportava como se estivesse procurando algo, seus batimentos aumentaram bastante, seus olhos estavam arregalados e rosnando bastante.

- O que deu nessa coisa?- Indagou Mark.

O radar começou a apitar, algo massivo estava se aproximando pelo mar, a criatura começou a se afastar, mas não tirava os olhos do mar.

Uma luz azul começou a brilhar do mar e o porto lá próximo começou a se rachar.

Todos os helicópteros midiáticos começaram a apontar para o mar e a luz azul.

Godzilla 2: Mutação AnormalWhere stories live. Discover now