🌟 Capitulo Unico 🌟

200 34 0
                                    

16 de abril de 2005Cidade de haneulinterior do centro-este da Coreia17:22 da tarde

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

16 de abril de 2005
Cidade de haneul
interior do centro-este da Coreia
17:22 da tarde

— Tudo bem turma, quero que entreguem no final do mês um relatório de alguém a qual vocês adimiram muito, pode ser uma tia, sua mãe, seu pai, um colega, vocês precisam entreg... — ditou a professora Kim nari, de filosofia, já era tarde quando o sinal da escola tocou.... hoseok com seus cinco aninhos, estava sentado na última carteira da sala, balançando seus pés sobre a cadeira alta... olhava atento as samambaias que davam naquela época do ano. Jung já imaginava, com a velocidade que suas raízes iam e viam, mais uma entre as milhares de tempestades viria do leste, e sabia, que havia esquecido mais uma vez seu quarda-chuva...

   Jung não sabia o porquê de sempre olhar o tal quarda-chuva pendurado ao canto da porta toda manhã ao sair de casa, mas nunca o pegava, mesmo sabendo que choveria na hora de ir embora para casa...

— Vão com calma e não esqueçam das galochas, como vêem outra chuva forte está a caminho... e... Jung... — chamou a professora, direcionando seus olhares melancólicos para o pequeno que não tinha pressa em guarda seus cadernos. — Meu bem, esqueceu mais uma vez seu quarda-chuva? — perguntou receosa ajudando o pequeno Jung a recolher seus materiais.

— Jung não queria esquecer professora kim, Jung esqueceu... — disse o pequeno de modo fofo e calmo... Se levantou devagar e colocou sua mochila nas costas com a ajuda de kim.

— Tenho medo por você pequeno... Você é um ômega lúpus, pode ficar com frio facilmente nessa chuva, e consequentemente pegar um resfriado... Não posso simplesmente comprar um quarda-chuva todos os dias para você, pois sempre esquecerá de trazê-lo... — disse alisando suas madeixas douradas, tendo seus olhos azuis fixos em apenas um lugar, a janela...

  Ao longe passava min yoongi, um alfa sênior de Jung, frequentava o primeiro ano do ensino fundamental... com apenas sete anos de idade, o alfa chamava atenção com seus cabelos negros e de olhos verde escarlate... Era quieto, assim como Jung, e... Assim como ele, min não trazia quarda-chuva…

   Jung faz o prézinho, que fica no mesmo prédio que o ensino fundamental, separados apenas por um andar.

— Vá com cuidado está bem? Se a chuva ficar forte, se abrigue em algum lugar... — disse a professora, que já notava a inquietação do pequeno ômega, que se tornou apressado de repente.

— Jung irá com calma professora. — disse hoseok que já corria em direção aos corredores.

  Ao por um único pé ao lado de fora, precisamente ao descer o meio fio da rua, uma chuva forte começou. Hoseok corria o máximo que podia, mas com suas perninhas pequenas já era tarde demais, o ômega já se encontrava encharcado... Ao longe viu o templo de orações que ficava no centro do bairro aonde morava.

   Correu ao ouvir alguns trovões, apesar de ser uma cidade chuvosa, hoseok sentia muito medo, um medo derivado de um trauma que passou a apenas alguns meses... Seu pai havia o deixado... Foi embora em uma noite de tempestade e nunca mais fora visto... Sobrando apenas consigo, sua mãe, e seu cachorro de estimação... O Bob...

Depois da chuva vem as estrelas - SOPEDove le storie prendono vita. Scoprilo ora