24

37.6K 3.2K 1.3K
                                    

Acordo com alguém batendo fortemente em minha porta, eu dormi com ela trancada, então não tinh como os meninos invadirem meu quarto como sempre faziam, me levanto com muito sono e destranco a porta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordo com alguém batendo fortemente em minha porta, eu dormi com ela trancada, então não tinh como os meninos invadirem meu quarto como sempre faziam, me levanto com muito sono e destranco a porta.

- porque trancou a porta - Vinnie pergunta com raiva.

- não posso mais? Tenho que ficar sem privacidade? - digo me deitando novamente.

- sim, minha casa, minha regras, levanta, a gente vai sair - ele diz se sentando na poltrona que havia no meu quarto.

- credo, todo dia isso, não podemos ficar um dia em casa? Como você tem pique para aquele tanto de paparazzi todo dia? - pergunto me levantando.

- é a vida que eu escolhi ter, coloca um biquíni, vamos a praia - Vinnie diz.

- praia? Fora de cogitação, eu odeio praia, pode ir, sei que seus amigos só me chamaram pois eu também estou aqui e eles não queriam ser mal educados, não preciso que seus amigos fiquem com pena de mim - digo indo até o banheiro.

- eles gostam de você, parece que você é "uma garota muito legal" pra eles, por mim você ficava ai, eu só to fazendo isso por eles - ele diz meio "bravo" como se nada houvesse acontecido ontem.

- de todo o jeito eu não vou, tenho um compromisso hoje - digo escovando meus dentes.

- e você me pediu pra sair? - Vinnie pergunta.

- nao, você não é meu pai - digo enxaguando minha boca.

- logo logo você não terá um pai, e você está no meu comando, eu sou seu dono, então você fará o que eu mandar, quando eu mandar, e agora eu estou falando que você irá a praia, então você ira a praia - Vinnie diz e sai do meu quarto.

Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo despojado e vou até meu guarda roupa, pego um biquíni qualquer que Hacker havia comprado pra mim e o visto, fico na frente dos espelho me olhando em todos os ângulos, eu não era gorda, minha barriga era bem fina mas meu cérebro me fazia achar que haviam varias gordurinhas ali, eu não gostava do meu corpo, mesmo ele sendo o mais padrao possível, minhas cicatrizes da perna não estavam tão visíveis então eu não me importei de usar a calcinha, reoslvi enfrentar meus medos e meus traumas, a minha vida inteira, meu pai me dizia que eu estava gorda e que deveria perder peso, ele me dizia que eu nunca arrumaria alguém que me amasse de verdade com esse corpo, isso afetou demais a minha autoestima, mas hoje seria diferente, eu estou conseguindo comer melhor nesta semana, espero não ter uma recaída...

Coloco um vestidinho branco basico por cima só para não ter que ir de biquíni no meio de todos, coloquei meu chinelo, coloquei minhas coisas dentro de uma bolsa e desci, todos já estavam na sala então eu apenas os o comprimentei e fomos para os nossos carros, o pessoal conversou um pouco no carro mas eu so estava focada em ir até ao meu "safeplace" que era a árvore onde eu e o Mike enterramos a "cápsula".

Meu (quase) suicídio┆Vinnie HackerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora