I think about that

1.5K 247 105
                                    

Draco pov.


Aquela linha sentimental e possessiva que eu estava sentindo era complicada.

Assim, moralmente complicada.

Eu não gostava da forma que os meus sentimentos pareciam confusos e meu foco estava todo em algo que não era o objetivo ali.

Estávamos em um estúdio de fotos dentro da minha empresa, algo que havia ali a muito tempo e só recentemente eu havia descoberto, mandando reformar quase que imediatamente.

Descobri que Harry era incrível para fazer contato com pessoas famosas, porque bom, ele era o herói do mundo bruxo, então todos se sentiam em dívida com o moreno, que dizia achar aquilo um exagero mas sorria com alegria.

Sério, Harry Potter era muito famoso.

A primeira carta que ele enviou para Krum foi respondida em menos de 2 dias, e o jogador estava a 3 dias de distância.

Chocante? Também achei.

Mas o pior foi Gina Weasley, que nem respondeu a carta, apenas viajou para Londres para terem essa conversa pessoalmente.

Harry foi muito gentil em marcar a reunião em meu escritório, ficando de pé ao meu lado enquanto eu explicava como seria a divulgação, sentindo a ansiedade da ruiva em ficar a sós com Harry, brecha essa que não foi concedida pelo moreno, porque apesar de ambos estarem bem com o término, Harry não ficava confortável sozinho na presença da ruiva.

Os acordos foram assinados, os direitos de imagem liberados e a data marcada.

Mas aqui estava eu, completamente indignado.

Eu já tinha visto Harry com roupa de auror antes, havia trabalhado com ele por dois anos, Merlin, eu devia estar mais preparado, mas ele ficava fodidamente charmoso, uma coisa tão atraente que eu não sabia como controlar meus olhos, mas ali, arrumado, bonito, os cabelos em um penteado que fazia parecer naturalmente bagunçado e estiloso estava me deixando a beira de um abismo.

O abismo que era minha queda por Harry Potter. Eu achava que tinha isso sob controle.

O pior de tudo era ele ter levado as crianças, porque eles queriam ver o pai arrumado e pousando para fotos, o que só tornava tudo mais adorável, porque minha paixão pelos meninos só não era maior que a minha paixão por Harry, e os três juntos mexia com a minha integridade, coisa que fez Rony ficar me zoando, porque é claro que ele e a esposa estavam ali para ver o grandioso Harry Potter de modelo.

Nós havíamos chegado em um acordo de que seria interessante ter fotos de várias pessoas em diversas situações. Teria uma pequena e breve disputa pelo pomo entre Krum e Gina, Harry iria resgatar uma criança como um bom auror, Nott iria apenas aparecer indo para o trabalho com a vassoura e tínhamos duas crianças de 12 anos, uma menina e um menino, ambos com o uniforme padrão de Hogwarts, sem especificar nenhuma das casas.

As fotos de Gina e Krum haviam sido tiradas, pois estávamos fazendo as fotos por etapas, e Harry agora estava vindo até mim com aquele sorriso sacana de quem sabia tudo o que passava na minha mente e achava a ideia tentadora. O que me deixava tranquilo era que se ele realmente soubesse, ele teria outra reação, porque se Harry Potter visse o que eu pensava dele, ele provavelmente andaria nu apenas para provar seu ponto.

Vejo ele ser interceptado no meio do caminho até mim pela ruiva, que sorria ao indicar James e falar algo sobre o garoto, algo que não deixou Harry muito feliz, porque ele sorriu de forma educada e dispensou a ruiva após falar alguma coisa em tom muito sério, porque a ruiva se encolheu e sorriu de forma triste e logo o moreno veio até mim com uma expressão não tão feliz.

Where have you been - DRARRYWhere stories live. Discover now