How can I think about

1.5K 258 73
                                    

Draco pov.


Jogo o documento que estava lendo em cima da mesa, esticando minhas costas e apoiando na cadeira, levando ambas as mãos para o meu rosto e esfregando meus olhos para tentar tirar todo o sono que tentava me vencer, deixando um suspiro alto escapar dos meus lábios.

Eu estava exausto.

Desde muito novo eu era integrado as empresas da família, meu pai me levava em muitas reuniões e passava longas horas me explicando sobre o tamanho da nossa influência e etc.

Claro que na época eu só gostava de saber para poder me gabar que era rico, mas com o tempo fui vendo que nossas empresas tinham muitas áreas que podiam ser mexidas para começar a fazer trabalhos beneficentes, porém o problema estava em convencer os sócios que aquilo era algo bom.

Ser um Malfoy era uma forma de estereótipo.

Malfoys são egocêntricos e todos muitos insuportáveis com sede por dinheiro, alguns foram tanto nessa vibe de desejo por poder que se tornaram bruxos das trevas. Claro que estou falando do meu pai.

Nossa relação melhorou muito quando ele foi preso e parou de infernizar a vida da minha mãe e a minha.

O problema é que o desgraçado destruiu metade do império da família com esse lance de comensal, então eu estava em uma posição complicada e todos os investidores esperavam muito de mim, então eu teria que ser o Malfoy que recupera o dinheiro perdido deles, mas tudo o que eu quero é fazer algo bom com isso.

Então sim, eu estava exausto, mas tinha uma coisa boa acontecendo.

Meu novo parceiro de equipe era muito prestativo, então ele me ajudava com todos os casos com a condição de eu lidar com a papelada, porque aparentemente ele odiava.

Harry Potter.

O menino que sobreviveu havia feito um retorno triunfal para o mundo bruxo.

Tudo começou com uma aparição do homem no ministério para registrar ambas as crianças publicamente, claro que sem as levar até o ministério para não as expôr, mas ainda assim, o mundo bruxo se comoveu com o seu herói sendo um pai de dois meninos.

Havia sido simples.

O ministro da magia estava ciente de seu retorno graças a Hermione que havia marcado uma reunião para os dois. Após uma conversa, o ministro ficou contente de ter o eleito de volta e liberou uma nota de esclarecimento para o profeta diário.

A nota era simples, dizia apenas:

"Após 3 anos desaparecido, Harry Potter retorna ao mundo bruxo e diz que se afastou de suas atividades pois queria estar presente na primeira infância de seu filho adotivo, James Sirius Potter e seu afilhado no qual possui a guarda legal, Edward Remus Teddy Lupin. 'Ficarei honrado em voltar a servir ao mundo bruxo como auror, se o chefe do departamento me aceitar é claro' disse o herói do mundo bruxo"

E apenas isso bastou.

Claro, todos ficaram muito felizes, alguns indignados, mas não eram pessoas o suficiente para causar um problema, então tudo foi se encaixando aos poucos.

A primeira coisa que aconteceu foi ele ser inserido na minha equipe junto com Ron e Nott, o que facilitou a minha vida pois Harry estava sedento por casos e então eu apenas permitia que ele tomasse a iniciativa em campo.

Com o dia do meu aniversário se aproximando, vinha também o dia em que eu iria assumir oficialmente as empresas, então eu estava correndo contra o tempo para bolar um plano aonde eu pudesse fazer o lucro aumentar novamente e poder fazer o trabalho beneficente que eu queria.

Where have you been - DRARRYWhere stories live. Discover now