Where I could hide

2.1K 284 124
                                    

Harry pov.

Encaro meu relógio de pulso pela última vez, sorrindo satisfeito ao ver que o tempo havia acabado e me levanto da cadeira em que estava sentado, encarando os alunos do segundo ano com a minha típica expressão séria.

— Ok, o tempo acabou. O último aluno de cada fileira levante e recolha as provas e deixe na minha mesa. — Digo de forma firme e alta, vendo os alunos me olhando, alguns tranquilos e outros com a expressão de pânico.

Eram as últimas provas antes das férias de natal, então muitos alunos se encontravam preocupados com a ideia de ter que passar mais dias na escola tendo aulas de recuperação, afinal, mesmo sendo uma matéria fácil, história era uma matéria muito extensa e muitos alunos tinham dificuldade em armazenar as informações em suas mentes lotadas e preocupadas com química e física. Não os julgo, até porque em minha época de estudante eu perdia longas horas tentando sobreviver e aprendendo coisas que poderiam me manter vivo, como feitiços e poções, mesmo eu sendo uma negação em poções até os dias atuais.

Era diferente, eu sei, além de ser mundos diferentes, eram épocas diferentes, mas a dificuldade estava ali, e eu aprendi que não era justo medir a minha dor e dificuldade com a mesma régua que eu media a dos outros. Pessoas diferentes sentem coisas em intensidades diferentes.

Se alguém me perguntasse por que professor de história, eu não saberia responder. Quando a guerra acabou, passei por uma longa readaptação ao mundo real. Era estranho não ter uma profecia na minha cabeça. Era estranho não ter ninguém me dizendo o que eu devia fazer.

Me encontrei sem objetivo.

Passei minha vida vivendo rumo a um objetivo, vivendo em baixo das expectativas de um mundo inteiro, vivendo como um fantoche e sendo treinado para destruir o lorde Voldemort, e agora ele está morto.

Então em um momento eu percebi que eu tinha todas as possibilidades do mundo na palma da minha mão, o que foi a razão para eu começar a procurar por várias coisas que pudessem me satisfazer. Decidi que não iria viver com medo de morrer a qualquer momento, de a cada segundo aparecer um pedaço do bruxo das trevas que por anos dividiu espaço comigo em meu próprio corpo com a intenção de me matar e dominar o mundo, eu iria viver e ser quem eu quisesse ser.

Ao receber a proposta para ser auror sem precisar concluir meus estudos em Hogwarts, eu percebi que tinha muitas dúvidas sobre o mundo no geral.

Claro, o treinamento para auror era completo e trouxe à tona um lado confiante meu que eu sequer sabia que existia, mas eu ainda não tinha muita noção do mundo no geral, afinal, meus tios não me falaram do mundo bruxo e tudo que eu sabia eu tinha visto em Hogwarts, e sendo sincero, eu não era um aluno muito exemplar.

Com isso em mente, fui atrás de aulas que pudesse fazer a distância, afinal, eu era um homem com um emprego que ocupava boa parte do meu tempo, quando não estava preso no meu escritório que dividia com Ron no departamento de aurores no ministério assinando papeis e tentando ligar os acontecimentos, eu estava em campo investigando ou lutando contra contrabandistas e gangues de várias coisas.

Foi em um passeio pela Londres trouxa que descobri que existia faculdades de matérias em específico que você estudava apenas o conteúdo daquela área, como um curso de gastronomia que era para você se tornar chef de cozinha.

Claro, eu sabia o que era uma faculdade, mas no mundo bruxo não tinha isso, então eu havia me esquecido desse detalhe, até porque no mundo bruxo você faz uma prova para testar seus conhecimentos necessários para a área, que era baseado nos NOMs e NIEMs que prestava em Hogwarts e depois fazia um treinamento intensivo.

Decidi tentar, afinal, eu podia, não tinha nenhum lunático querendo me matar.

Foi com isso em mente que fiz minha a inscrição, pagando uma pequena quantia mensal para estudar a distância.

Where have you been - DRARRYΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα