[21] Real Maduro | Midsummers II |

938 82 47
                                    


JJ e o guarda se moveram mais rápido do que eu de salto, então eles passaram pelas portas para o pátio muito mais rápido. Quando cheguei lá, JJ estava discutindo com o segurança. Kiara me agarrou enquanto eu passava, sua mão agarrando meu pulso como uma algema.

"Oh! Sr. Dunleavy, vejo que você pegou sua bebida. Bom, isso é muito legal da sua parte, eu vou realmente engolir isso", disse JJ, sua voz alta e perturbadora no pátio enquanto todos paravam o que estavam fazendo para olha para ele.

Observei enquanto ele bebia o copo de uísque com facilidade, absorvendo tudo de um só gole. Eu só podia imaginar a queimação do licor descendo por sua garganta, borbulhando na boca do estômago. Seu rosto se contorceu enquanto ele grunhia, sibilando por causa do álcool. "Aha! Whoo!" Ele gritou, ganhando mais atenção do que ele já tinha.

Ele disse algo ao segurança antes de levantar os braços de maneira dramática. "Está tudo bem, pessoal! Não entre em pânico. Deixe isso para os homens e mulheres de uniforme. Vamos ouvir por eles!" Ele bateu palmas, rindo dele. "Rose! Você parece Lady Liberty. É bom ver você de novo. Ei! Amigo, posso ficar com um desses?" Minhas sobrancelhas franziram para ele chamando Rose Cameron. Por que JJ conheceria Rose Cameron?

"Solte ele!" Kiara chorou. Anna e Mike correram para onde Kiara e eu estávamos, tentando silenciar sua filha.

"Você não pode simplesmente expulsá-lo", eu defendi. JJ olhou para mim, seus olhos capturando os meus. Meu olhar não se moveu para nenhum outro lugar enquanto eu continuava. "Ele está comigo, e eu sou um membro deste clube. Eu o convidei!"

Os pais de Kiara me olharam com os olhos arregalados, depois se viraram, optando por agir como se eu não fosse amiga da filha deles. Enquanto o guarda estava distraído, JJ colocou as duas mãos no peito do homem, empurrando-o para trás com todas as suas forças, mandando o homem adulto contra uma mesa. "Desculpa aí,"JJ murmurou sem sinceridade.

JJ olhou para onde Kiara e eu estávamos, seu dedo apontando para nós. "Ei, hora da reunião obrigatória no Rixon's, Winslow, Kie. Pope, você também, certo? Rixon's Cove.

Nenhum de nós se moveu, fazendo com que JJ começasse a bater palmas baixinho. "Winslow, vamos lá. Kie, trabalhadores do mundo, unam-se! Jogue fora sua corrente!"

Eu sorri, sentindo uma risadinha subir do fundo da minha garganta. Dei de ombros para Kie e seus pais e comecei a descer correndo as escadas, acenando para os dois me seguirem. JJ e John B estavam sob uma exibição de luzes em uma árvore, sorrindo e saudando um ao outro.

JJ se virou e sorriu, abrindo os braços. Quando eu estava prestes a correr em direção a eles, Kiara passou por mim, rindo enquanto pulava em seus braços. Ele a pegou, girando-a. Eu diminuí meu ritmo, sentindo meu coração parar. Meu estômago queimava como ácido quando cerrei minha mandíbula, cerrando os dentes. Eu teria parado de me mover completamente se não fosse por Pope jogando o braço em volta do meu pescoço, me puxando para um abraço com ele e John B.

Pope olhou nos meus olhos e sorriu gentilmente, sua mão apertando meu ombro. Eu fiz o meu melhor para devolver o sorriso, mas a queimação ácida no meu peito, infectando todo o meu corpo, tornou isso difícil. O ciúme é uma coisa desagradável.

Cicadas cantavam enquanto todos nós nos sentávamos ao redor de uma fogueira em Rixon's Cove. Eu me senti drenada quando olhei para o fogo, observando enquanto JJ jogava mais lenha, aumentando as gargalhadas e estalos.

Eu não queria ser essa garota, aquela que fica de fora quando fica chateada, mas eu não conseguia afastar o monstro de olhos verdes resmungando no fundo da minha cabeça. Ele gosta dela agora. Você perdeu sua chance. Ele a beijou também. Ele acha que ela é mais bonita do que você. Ele a quer. Ela o quer.

𝑻𝒆𝒂𝒔𝒆 | 𝑱𝑱 𝑴𝒂𝒚𝒃𝒂𝒏𝒌Where stories live. Discover now