[6] "JJ, baby!" | Pilot VI |

1.8K 125 21
                                    


"Bem, isso foi divertido!" JJ deu uma risadinha, passando o braço por cima do meu ombro enquanto nos sentávamos na proa do barco. Kie ainda estava empoleirada na borda, enquanto Pope e John B estavam na parte de trás. "Poderia ter nos avisado antes, no entanto."

Eu olhei para o braço de JJ enquanto ele balançava em mim. Por que ele estava sendo tolerável agora? Foi porque fiz algo ilegal com ele? É isso que alguém precisa fazer para obter a aprovação de JJ? Eu zombei, afastando seu braço de mim.

"Nós teríamos. Mas, Pope estava na equipe de matemática." Kie explicou, jogando Pope debaixo do ônibus.

"Você estava na equipe de matemática?"

"Existe algo como uma equipe de matemática?" Eu ri, inclinando minha cabeça para trás enquanto imaginava Pope competindo no quadrático funções ou a lei seno.

"Não aja como se você não fosse o capitão, Winslow."

Antes que eu pudesse responder, Pope me interrompeu. "Seguindo em frente. Eles pegaram tudo como se fosse uma cena de crime. Vocês encontraram alguma coisa?"

"Encontramos alguma coisa?" JJ fingiu estar pensando, batendo no queixo como se estivesse pensando profundamente. "Não, eu acho que não. Oh, sim, nós fizemos." Ele se gabou enquanto tirava um maço de dinheiro e a arma.

"Que diabos!"

"Espere o que?"

Pope e Kie expressaram suas preocupações, movendo-se e se aproximando para dar uma olhada nas coisas ilegais nas mãos de JJ.

"Calma. Está tudo bem." JJ disse, tentando acalmá-los.

"Por que você tiraria isso de uma cena de crime?" Pope perguntou a ele, sua voz misturada com preocupação.

"Eu tentei dizer isso a ele!" Eu entrei na conversa, embora minha voz tenha se perdido na discussão acalorada entre Pope e JJ.

"Melhor do que a polícia tendo isso!"

John B e eu ficamos relaxados enquanto JJ tentava explicar por que ele, um Pogue imaturo seria melhor carregando uma arma de fogo do que um policial, que já carrega uma por aí.

"Está falando sério?" Kie criticou, olhando entre nós dois. John B e eu encolhemos os ombros em uníssono.

"Vou perder minha bolsa de mérito." Pope enlouqueceu, seus olhos disparando entre a arma e JJ.

JJ o silenciou como uma mãe acalmando seu filho angustiado. "Pelo menos você nos tem, certo?"

"Estou vivendo um pesadelo", concluiu Pope, com a voz tensa enquanto se sentava ao lado de John B. Eu também, amigo. Eu também.

De alguma forma, acabamos nas docas,
assistindo enquanto a polícia puxava um cadáver, que se acredita ser o vigarista Scooter Grubbs da cidade. Eu assisti com horror como, quem eu presumi ser seu parceiro, chorou sobre seu corpo. Senti minha boca suar quando a cena me trouxe de volta ao dia em que eu estava na posição dela, chorando sobre os corpos frios e azuis das vítimas afogadas.

"Aquele é Scooter Grubs. Ele estava fora durante a tempestade. Confira esta foto que eu tenho."

Desviei o olhar bruscamente, me sentindo mais doente do que nunca. Quando coloquei minha mão contra a cabana para me equilibrar, imaginei a sensação de pele inchada sob as pontas dos meus dedos. Desesperadamente, tentei me mover ao redor da cabana. Eu sabia que isso ia acontecer. Todos se inclinaram para olhar o telefone daquela garota. Fiquei chocado com o quão enojado e zangado me senti quando tirei o dispositivo de sua mão, fazendo-a gritar comigo. Tudo estava confuso, entretanto - ruídos e cheiros, todos misturados. Eu só pude piscar enquanto sua boca se movia.

𝑻𝒆𝒂𝒔𝒆 | 𝑱𝑱 𝑴𝒂𝒚𝒃𝒂𝒏𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora