[15] Anjo | A Zona Proibida III |

989 87 2
                                    


Claro e cedo no dia seguinte estávamos na doca de John B, mexendo na água para ter certeza de que funcionava. Pope e JJ olharam para a tela, vendo o rosto de John B de perto enquanto ele esfregava os dentes. JJ continuou tentando tocar em botões diferentes, ganhando repreensões de Pope. Sentei-me na escada com os pés balançando na beirada do cais, observando as bolhas surgirem sob a água.

"Deus abençoe os geeks, Pope. Verdadeiramente, cara", disse JJ, dando um tapinha no ombro de Pope. "O que faríamos sem você para controlar os drones?"

"Tecnicamente não é um drone. É um ROV", corrigiu Pope. Fiquei deslumbrada com a água, o sol dando um tom verde mar. Parecia refrescante enquanto eu respirava o ar quente e seco de Outer Banks.

"Cale a boca", JJ silenciou Pope. Senti JJ se mover para ficar ao meu lado. Eu me virei para olhar para ele, meu rosto estando no mesmo nível de seu joelho,e vi que ele estava olhando para Pope. "É muito cedo para isso agora."

Eu me virei, observando enquanto Kiara e John B nadavam na água. "Ei, olhe. Assim que conseguirmos a filmagem do naufrágio, vamos levá-la a um advogado na cidade e fazer uma reclamação formal", disse John B, boiando na água.

"É uma besteira. Por que temos que fazer isso?" JJ choramingou quando Pope se levantou de seu assento e ficou ao lado de JJ.

"Lei de salvamento marítimo. Você não pode simplesmente ir até o fundo do oceano e pegar um monte de coisas", expliquei, brincando com uma pulseira em meu braço.

"Eu sei. Eu sei. É só que os advogados não são baratos, Winslow."

"Assim que eles virem a filmagem, eles trabalharão para um comp," John B interrompeu, perturbando a água ao seu redor enquanto ele pisava. Eu levantei uma sobrancelha enquanto Kie e ele se aproximavam.

"Como você sabe de tudo isso?" Ela perguntou a ele.

" Porque meu pai disse isso, tipo, um milhão de vezes. "Ele respondeu.

Eles nadaram um pouco mais, espirrando e mergulhando sob a água. Eu sorri, admirando meus amigos. De repente, senti um pé plantar-se firmemente nas minhas costas, me empurrando para a frente. Caí na água, na minha roupa, com um grande respingo. Meu grito de surpresa foi engolido pela água.

Quando voltei à superfície, tossi, tentando tirar a água que inalei dos pulmões. Eu olhei para cima para ver um JJ triunfante e um Pope sorridente. Mais longe na água, eu podia ouvir John B e Kie abafando suas próprias risadas.

JJ sorriu para mim, seus olhos brilhando maliciosamente. "Parece que molhei você, Winslow."

Eu gemi com a piada, lutando contra os cantos dos meus lábios que queriam aparecer. Eu subi a escada, sentindo o peso do meu short jeans e minha blusa curta. Felizmente, eu não estava usando meus tênis quando fui empurrado para dentro.

"Eu não tenho dedos médios suficientes para você  hoje, JJ, "eu disse a ele. Ele sorriu e puxou uma mecha do meu cabelo encharcado antes de ir para o outro lado do cais.

Pouco depois, Kie se juntou a nós no cais. "Essa corda é realmente longa", afirmou Pope, observando o comprimento da corda. "Com o tempo errado, ele pode ser empurrado."

"Talvez devêssemos ir com muita calma?" Eu sugeri, torcendo a água do meu cabelo. Tirei minhas roupas molhadas, alinhando-as na borda para secar, deixando-me com um biquíni frio e pingando.

O trovão ribombou à distância. "Na maré baixa?" Kiara cantarolou.

"Então agora, só temos que esperar o tempo certo", disse Pope, olhando para longe. Fiquei ao lado de JJ, observando enquanto nuvens negras de tempestade rolavam em nossa direção.

𝑻𝒆𝒂𝒔𝒆 | 𝑱𝑱 𝑴𝒂𝒚𝒃𝒂𝒏𝒌Where stories live. Discover now