Prólogo

13K 836 285
                                    

⃟✦

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

⃟✦

NAOKA

— PARA! POR FAVOR, PARA! — imploro chorando enquanto ele me bate com o cinto molhado, que fazia cada chibatada doer mais.

— ISSO É PRA VOCÊ APRENDER A NÃO ME DESOBEDECER, SUA VAGABUNDA! — ele diz e me bate de novo, me fazendo gritar com toda aquela dor.

Era sempre o mesmo inferno, desde o dia em que fui vendida à este homem desgraçado...meu corpo sequer tinha forças para tentar fugir, eu não tinha como...e todos os dias eram assim, eu apanhava, eu era torturada sem parar, era abusada, era feita de brinquedo e saco de pancadas...perdi a conta de quantas noites, nestes 6 anos, eu fui dormir chorando e implorando atenção um Deus para que fosse salva...mas nunca era ouvida, ao contrário, acordava viva. Ele me drogava o suficiente para que eu sobrevivesse, mas eu ficava cada vez mais fraca. Me sentia como se fosse apenas uma boneca de pano que funcionava por um espírito abandonado.

— Por favor...para...! — falo chorando, meu corpo tremendo conforme o sangue escorria de minhas costas, gritei quando ele enfiou a seringa em mim com tudo...de novo me injetava a maldita droga.

— Vê se assim você aprende a ser mulher! — ele diz e me solta das correntes que estavam conectadas ao teto e me tiravam do chão.

Assim que ele me soltou, caí no chão como uma saco de batatas, grunhi com a dor agonizante.

— Acho bom se preparar, sua piranha. Vou te comer essa noite, e acho bom não reclamar! — ele diz chutando minha barriga, me deixando sem ar.

Minha visão começou a ficar turva, olhei para ele que saía tranquilamente daquela sala de tortura.

— Alguém...por favor...me salve...!

TŌJI

— Um feiticeiro aposentado? — pergunto desinteressado para o meu contratante.

— É.

— Por que eu vou matar um merda desses? Tem nem diversão. — dou um gole em minha cerveja e vi o cavalo ao qual apostei avançando rapidamente.

— Foi um pedido de alguém importante. Esse cara é acostumado a comprar mulheres no mercado Negro e acabar com a vida delas. Esse conhecido quer vingança por ele ter matado a filha dele.

E o meu cavalo ganha. Eu ri e amassei a latinha na mão.

— Recompensa?

— 200 milhões, por cada pessoa que você salvar. — ele diz sorrindo para mim.

— Acha que tem muitas? — cruzo os braços.

— Parece que, atualmente, tem quatro vítimas na casa dele.

— Uhhh, vou ter uma boa grana por um trabalho fácil. — sorri — Passa o endereço. — olho para ele que foi anotando em um papel e me entregou.

Acenei para ele com o papel na mão e fui para o tal lugar. Isso faria bem mais futuro do que me irritar com o garoto dos Gojō.

『••✎••』

Savior - Tōji × FEMoc (FINALIZADA) Место, где живут истории. Откройте их для себя