Deusa da guerra x irá (segunda parte) uma vitória fácil.

100 6 2
                                    

Nó capitulo anterior.

Meliodas saindo do buraco da parede. Olhando para medaka. Falou.

Meliodas: O motivo de eu não querer matar vc agora se foi agora eu vou te mostrar o meu verdadeiro poder por que eu vou matar vc.

Medaka: a é? - andando em direção a meliodas - estou pagando para ver você me matar.

Fique com o capítulo de hoje.

Meliodas começa a gritar, Com raios amarelos saindo do seu corpo a sua pele ganhando uma coloração branca, dos seus pés até o joelhos e das mãos até os cutuvelos ganhando coloração dourada com uma gola em formato de flor negra parece atrás da sua cabeça.

Causando um explosão a onde estava, revelando meliodas com uma gigantesca aura dourada em sua volta, com pequenos raios a sua volta.

Meliodas: chegou a hora - revelando os seus olhos negros com as pupilas vermelhas.

Avançando como um raio amarelo até medaka, acertando um soco nela, lançando-a para trás, fazendo-a atravessa várias arvores.

Meliodas correndo até medaka, mandando com soco nela, sendo bloqueado pelo braço da mesma, levantando uma onda de ar.

Recuando o braço, socando com o outro iniciando uma seção de socos rapidamente, contra a Medaka com ela se defendendo com apenas um braço, até que Meliodas recuou um braço mais para trás, e bateu com um soco revestido de energia causando uma explosão.

Medaka sendo mandada para trás, deixando um restro no chao, observou meliodas correndo em sua direção, começou a corre de costa olhando para a loira, deixando ela para trás.

Meliodas vendo a distância se formando, começou a corre com um aura dourada em sua volta almentando sua velocidade, chegando perto da medaka, ela acertou um soco nela lançando para o lado, meliodas fazendo uma curva chegou do Au lado da Medaka, acertando um soco na lado do seu rosto apenas para ser defendido pela seu braço, mais pela força do soco, Medaka foi mandada para longe sendo acompanhado por Meliodas que acertou outro soco mais denovo sendo defendido, pela braço da Medaka, mais sendo lançado pela força do golpe assim iniciou-se uma batalha dando Meliodas acertava um soco na Medaka e ela defendia.

Quem olhasse a luta de fora, somente conseguiria ver, ver um raio dourado acertando um ponto vermelho pela floresta.

As duas ficaram assim até que começaram a cair de um penhasco, madaka acerta um soco no rosto da Meliodas, meliodas acerta um soco no rosto da medaka, mandando cada uma em direção oposta, batendo em uma grande árvore e uma parede de pedras.

Mais rapidamente a as duas se levantaram e foram em direção da outra preparando um soco.

Com a colisão dos socos criou-se uma grande explosão.

Com a poeira abaixada medaka de pé olhando para Meliodas que estava com alguns ferimentos.

Meliodas: mesmo eu usando todo o meu poder contra vc não sei como vc ainda está de pé - olhando para garoto que está sen nenhum arranhão.

Medaka: você e durona gostei, - levantando um punho para Meliodas - eu posso bater bem mais em você assim.

Com a câmera parada no rosto, com a tela congelada na cor vermelho florescente.

Nome >medaka kurokami<

Codinome >deusa da guerra<

Quirck >

Tradução >força da emoção<

Info >depedendo da intencidade da emoção sentida, o usuário ganhará uma melhora de atributo, como força, velocidade, resistência, visão etc.. mais ele precisará de um corpo saudável.

elétricoWhere stories live. Discover now