Salamander x orgulho (segunda parte) a queda da orgulhosa.

99 6 0
                                    

Nó capítulo anterior.

Escanoar: meu nome? - perguntou soltando uma pequena risada - tabom, mais lembre-se do nome da pessoa que te derrotou, - apontando o dedo para cima a mulher Falou - eu sou a pessoa que está no topo de toda humanidade, entre os setes pecados capitais, aquela que leva a alcunha do, pecado capital do orgulho, leão do pecado do orgulho, Lady escanoar.

Natsu: escanoar - olhando nos olhos da mulher e aumentando as chamas - eu salamander, Mostrarei a você o preço da vida - Disparando em direção a mulher.

Fique agora com o capitulo de hoje.

(00:00,00)

natsu correndo em disparada mulher, levantou um braço, concentrando fogo no punho.

Escanoar olhando o rapaz chegando, levantou o braço para cima, para acertar um soco nele,

Já um perto do outro o, rapaz deu um soco baixo, de baixo para cima, já a mulher como era maior que o garoto, ela o punho, para acertar o golpe no garoto de cima para baixo, com os dois gritando.

Natsu: punho de ferro do dragão de fogo.

Escanoar: soco do sol.

(12:00,05)

Com a colisão dos punhos, começou uma intança batalha por domínio, de um lado as chamas amarelas como sol da escanoar, do outro as chamas vermelhar do natsu.

Escanoar ficou surpresa por ver o garoto batendo de frente com o seu golpe, mais reparou que ele devorava suas chamas, então ela levantou a mão e formou outro pequeno sol e lançou no rapaz.

Escanoar: cruel Sun - só para ficar supresa, por ver o rosado abrindo a boca e engolir o seu sol como se fosse um doce.

Natsu: eu falei, - almentando as chamas - a minha quirck me dá, vantagem nessa luta - concentrando mais chamas no punho - Há e mais outra coisa , o sua outra chama era bem mais gostosas.

(12:00,10)

Essa fala supreendeu a escanoar que vacilou Por um segundo, mais esse segundo deu a brexa para o rosado, quebra o embate dos punhos, fazendo o seu punho ir um pouco para o lado acertando um soco no queixo da escanoar, mandando para cima.

Pulando na sua direção, com mais chamas nas mãos ele deu um soco mandando a mulher, colina a baixo. Gritando.

Natsu: Presa Selvagem do Dragão de Fogo.

Concentrando fogos nos pés disparou em direção a escanoar

Chegando em baixo da colina, ele chutou a mulher em baixo do peito dela, lançando-a para cima, já no ar em cima da colina, ele apareceu e deceu um soco na barriga da escanoar, lançando-a para o lugar do embate dos punhos.

(12:00,15)

Decendo no chão, ele viu escanoar sentada.

Escanoar: eu não entendo? - falou com o olhar baixo - como você, como você, pode ser tão fraco. - falando isso ela criou um sol três vezes maior, para distrair o garoto.

Com o garoto caindo na distração, ela se levantou, e acertou um soco no rosto do menino, mais o rosado defendeu botando o braço cruzados no local.

Sendo aremeçado pro lado pela força do golpe, assim que se afirmou no local, ele percebeu que a mulher, estava com o machado na mão, já na sua frente, o acertando com o lado do machado, sem tempo para desviar ele foi mandado para longe.

(12:00,20)

Escanoar pulou, para cima mais indo em direção ao rapaz, já no ar em olhando o garoto de cima, já que o rapaz foi mandado voando só que permaneceu perto do chão, ela lançaou um cruel sun.

elétricoWhere stories live. Discover now