trabalho parte 3, prisão

47 3 0
                                    

Banco.

Endevor, ainda pensava na "mulher mascarada" ela achava que era Haru, já que suas invidualidades pareciam iguais, mas existem muitas pessoas por aí com poder de eletricidade.

Burni: chefe - chamou se aproximando dela - me desculpe por não ter achado o garoto, mas eu...

Endevor: não, tudo bem - massageando a testa, com dois dedos - e só que, e estranho. - falou pensativa.

Bunir: oque e estranho?

Endevor: essa luta, esse show, é o estilo de luta da quela "mulher" - falou botando a mão no queixo - parecia muito com o estilo do Garoto.

Burni: você ja lutou com o garoto?

Endevor: não, eu só vi ele lutar contra a shoko, mas aquele golpe final, - parou de falar, olhando para o lugar que estava o burraco - " se envolver com raios, e ainda no final"

Flashback

Endevor observava, Haru correndo em sua direção, com uma bola de eletricidade na mão, mas quando chegou perto dela, a bola se desfez, com o garoto, caindo com um joelho no chão, errando o soco, com uma cara de descrença.

Fim do flashback.

Endevor: " ainda no final, quando ele caiu, sua afeição era de confusão, ele com conserteza, não esperava cair da quele jeito" - olhando a própria mão, até que um estalo se fez na sua mente - Algo não bate.

Burni: oque não bate? - olhando sua chefe, vagando em pensamento.

Endevor: por que ele apareceu aqui? Por que aqui? Qual a ligação dele com essa pessoa? Quem e a chefe deles? E tudo nessa luta parecia como se el..... - derepente os olhos de endevor, se abriram, de uma pensamento para outro, tudo fez sentido em sua mente. - agora entendi agora tudo faz sentido - falou se virando, começando a andar até a saída, do banco - estou retornando para casa.

Burni: OQUE? - gritou espantada, saindo atrás da sua chefe - espere, chefe - alcançando a heroína - não vamos atrás deles?

Endevor: preciso voltar para casa, você assumi daqui - disse, saindo correndo, deixando burni para trás com a mão estendida.

Burni: mas é que....- disse com os braço caindo, desistindo de falar.

Família vangola.

Haru, chuva, sol, akila e Ton de nota, chegaram no galpão, tsuna, ainda estava sentado no topo da pilha de caixas, mas dessa vez, a chama em sua cabeça estava apagadas, segurando em pilha de papel na mão, dessa vez, hayato estava, deitado entre as caixas, um pouco abaixo dele, com o braço estendido, enguanto mexia em sua luva.

Ton: chegamos, chefe. - disse passando, pelo local, estourando um bolha de chiclete.

Tsuna, olhou pra eles, largando os papéis nas pernas de hayato, que levantou, mas tsuna, agarou sua cabeça, o mentando no lugar.

Tsuna: vejo que foi mais complicado do que esperava - falou sorrindo falsamente.

Haru: podia ter me avisado que a heroína das chama, estava indo pra lá. - falou Haru nas costas de sol. - por falar nisso, tem alguém que cura, aqui?

Hayato: oque faz voc...- hayato não pode terminar de falar, por que levou um chute de tsuna, que o mandou pelas caixas abaixo.

Tsuna: oque faz? oque fez? Oque fiz? - decendo das caixas lentamente - quero você calado - falou tsuna, com a voz fria.

Haru e tsuna, começaram a se encara, deixando o grupo, que estavam entre eles, tensos, menos Ton de notas, que não conhecia, quem Haru era, ou oque ele representava.

elétricoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora