1/16 🌑

397 41 6
                                    

Boa Leitura! 💛

Três meses depois… 

Três meses se passaram, rápido demais, eu diria. Soobin completou seus três meses a alguns dias, fizemos um almoço em comemoração. Ser pai é incrível, mas também é cansativo, Soobin precisa de nós 100% do tempo, isso quer dizer que não dormimos direito a três meses, não saímos do castelo a três meses, não nos arrumamos a três meses, nossas vidas mudaram completamente. 

Nossa rotina ainda está um pouco bagunçada, não conseguimos seguir o cronograma que criamos. À noite, Soobin acorda algumas vezes para mamar, eu e Jungkook revezamos, por volta das quatro horas da manhã ele dorme pesadamente, só então acordando às oito. Isso quando ele não tem cólica, porque aí ele não dorme, só cochila. 

Hoje a noite foi tranquila, tivemos uma boa noite de sono, na medida do possível, Soobin só acordou algumas vezes e depois dormiu direto. 

Vitória para os pais! 

Mas a alegria durou pouco. Acordei de manhã e Jungkook não estava na cama, olhei para o lado e vi Soobin dormindo tranquilamente em seu berço, estranhei o silêncio, mas deixei para lá. Depois de me cuidar, fui a procura de Jungkook, mas não o encontrei, até que um dos servos me disse que Jeon havia saído cedo. 

Estranhei o fato dele não ter deixado nenhum bilhete avisando, mas deixei isso de lado e fui ver como Soobin estava. 

O dia passou devagar, já estava quase noite quando Jungkook chegou. 

— Olha só quem resolveu aparecer. Lembrou que tem casa? — Pergunto sem desviar meus olhos das roupinhas de bebê. 

— Eu saí com alguns amigos, fomos caçar. — Disse ele, em um tom baixo por causa de Soobin, que estava dormindo.

— É mesmo? Você passou o dia inteiro fora, Jungkook, você me deixou sozinho com o nosso filho e nem me avisou! — Digo finalmente o olhando. 

— Eu mandei um dos servos te avisar. 

— Você avisou que iria sair, não que iria passar o dia inteiro fora! — Digo um pouco mais alto. 

— Desculpe, eu deveria ter avisado isso, mas 'pra que esse estresse todo? — Perguntou irritado. 

— Porque o Soobin teve cólica o dia inteiro, Jungkook, ele só chorava e foi difícil pra caralho fazer ele dormir! 

— Você tem o castelo inteiro para te ajudar, Jimin! — Disse ele, em um tom alto. 

— Você sabe que eu não quero isso, Jeon, eu quero que nosso filho seja cuidado por nós dois, pelos pais dele! Eu precisava de você, ele precisava, e onde você estava? Caçando! 

— Eu precisava me distrair, Jimin! Porra, eu não durmo direito a meses, entendeu? Minha cabeça estava cheia, eu estava cansado, o Soobin não dorme direito e consequentemente eu também não! 

— Eu também sou pai dele, Jungkook, você fala como se só você cuidasse dele! Você acha que eu não estou cansado? Eu estou, mas eu não te largaria sozinho cuidando de um bebê de três meses que também é meu filho! — Digo alto, quase gritando. 

— Eu só fui caçar, Jimin! — Gritou. Não demorou muito para o choro fino e alto ecoar pelo quarto.

— Parabéns, Jungkook, você acordou ele! — Digo suspirando, indo até o berço e pegando Soobin. — Desculpa, meu amor, papai já está aqui. 

— Eu vou tomar um banho. — Disse Jungkook, indo em direção ao banheiro. 

[…]

No dia seguinte, acordei confuso, tudo estava silencioso e nenhum sinal de Jungkook na cama, de novo. Suspirei cansado e olhei para o berço de Soobin, vendo que o mesmo não estava ali, peguei meu celular e olhei a hora, onze e quarenta. Okay, isso estava muito estranho. 

Os sete reinos obscuros Jjk + PjmWhere stories live. Discover now