1/14 🌑

343 40 2
                                    

Boa Leitura! 💛

As horas estavam passando rápido, eu já conseguia ouvir o falatório das pessoas que iam chegando, a música real tocava baixinho enquanto alguns servos verificavam para ver se estava tudo certo. Os meninos, que já estavam prontos, recebiam todos com um sorriso no rosto, Jin estava quase arrumado, vestia uma camisa branca com alguns botões perto da gola, uma calça jeans e um casaco longo cinza, que cobria até seus pés, eu terminava de me arrumar, estava vestido quase igual a Jin, minha camisa era azul como o céu, não tinha botões, uma calça jeans clara e um casaco longo, igual ao do Jin, só que azul escuro, eu também usava uma boina preta.

Graças aos deuses que hoje o céu está lindo, nenhum sinal de chuva, também não estava muito frio, o que era ótimo. Eu e Jin estávamos quase terminando quando Jungkook e Namjoon entram no quarto, sorrindo.

— Já estão prontos? Todos já chegaram, inclusive seus pais, Jimin. — Disse Jungkook, depositando um beijo em minha testa, o que me fez sorrir.

— Estamos sim, só estávamos retocando a maquiagem. — Respondo sorrindo. — Estou ansioso, nosso pequeno ou pequena não para de se mexer. 

— Oi, meu amor, é o papai Jungkook. — Disse Jungkook, se aproximando da minha barriga. — Você está animado? Nós também, mas quando você mexe muito o appa Jimin sente algumas dores, você pode dormir um pouquinho? Hoje é um dia muito especial e ele precisa estar bem, você faz isso pelo papai? 

Tudo que Jeon recebeu como resposta foi um chute na parte de cima da barriga, o que o fez sorrir.

— Vocês estão lindos, mas agora precisamos ir, estão esperando por nós. — Disse Namjoon, acariciando a pequena barriga de Jin.

— Está tudo certinho? — Pergunto, pegando minha coroa de ouro com diamantes e colocando em minha cabeça, Jin fez a mesma coisa. — Nada vai dar errado, não é?

— Não, amor, está tudo muito bonito e vai continuar assim. — Respondeu Jungkook, sorrindo. — Agora vamos.

Saímos do quarto e caminhamos lentamente até o jardim, onde acontecia a pequena festa, ao chegar lá pude notar Taehyung e Hoseok conversando com meus pais, enquanto Yoongi conversava com um dos servos. Não demorou muito para que a atenção de todos fosse direcionada a nós.

— Meu filho! — Disse minha mãe, se aproximando de nós. — Como está lindo! Como vai o bebê?

— Ele está ótimo, não parava de se mexer até Jungkook conversar com ele. — Respondo, abraçando a mais velha. — Papai, como o senhor está? 

— Estou bem, meu filho. Você e Seokjin estão lindos, estou orgulhoso de você. — Disse ele, sorrindo. — A festa está perfeita, a decoração ficou linda.

— Obrigada, appa! — Respondo sorrindo, olhando tudo em volta.

Depois de conversar com meus pais, falo com o nosso povo e agradeço por terem vindo, todos estavam sorrindo e dançando, champanhe era servido junto com as comidas e outras bebidas, tudo estava perfeito.

Tão perfeito que não vimos a hora passar, só nos demos conta de que já era um pouco mais tarde quando a voz de Yoongi soou pelos alto falantes.

— Olá! Espero que todos estejam tendo uma boa noite e que estejam aproveitando a festa, desculpe atrapalhar, mas chegou a hora de sabermos o sexo dos futuros herdeiros dos tronos! — Disse Yoongi, passando o olhos por todos e sorrindo. — Peço que os papais subam no palco e falem um pouco sobre tudo que estão sentindo. 

E assim fizemos, levantamos calmamente de nossas cadeiras e fomos até Yoongi.

— Boa noite! Nossa, eu estou nervoso. — Digo no microfone, ouvindo algumas risadas. — Todos me conhecem, mas acho necessário me apresentar. Me chamo Park Jimin, rei de Selene e futuro rei de Wolfwood, que logo se tornaram um só, fui sequestrado ainda quando pequeno, vivi anos da minha vida preso em uma masmorra sendo estudado e espancado, todos acharam que eu tinha morrido, menos o Jungkook, ele não perdeu as esperanças e correu atrás de uma forma de me encontrar, até que ele conseguiu, depois que fui salvo por Jungkook, aconteceram muitas coisas boas e ruins, e uma das coisas boas foi minha primeira gravidez, era uma menina, ficamos muito felizes com a notícia e começamos a fazer planos, até que em uma missão do rei, acabei perdendo meu bebê. — Dou uma pausa e respiro fundo, continuando. — Aquilo foi o ápice para mim, eu me isolei de todos e não conseguia sair da cama, briguei com Jungkook e falei coisas horríveis, aqueles dias foram os piores dias da minha vida, mas nós conseguimos superar tudo isso e seguimos em frente. Nossas vidas estavam ótimas, tudo estava bem e tranquilo, eu não imaginava engravidar tão cedo, mas aconteceu, foi imensa a minha felicidade quando soube, Jungkook chorou quando descobriu e no mesmo dia, Jin anunciou que estava grávido, acho que esse dia vai ficar guardado em nossas memórias. Esse bebê, não importa se é uma menina ou um menino, vai ser amado e cuidado, vai crescer com pessoas boas e amorosas em volta, ele vai ser feliz, eu e Jungkook vamos fazer questão disso. Espero que meu bebê seja recebido por todos com muito carinho, ele vai ter de tudo, vai ser ensinado sobre os reinos e sobre toda a história, ele vai ser o futuro rei ou rainha, mas uma coisa que nunca vai faltar na vida dele é humildade, então espero de todo o meu coração que vocês aceitem meu bebê como o futuro rei ou rainha de vocês. Obrigado! 

— Uau, eu nunca imaginei que esse dia chegaria. — Disse Jin, no outro microfone. — Ter filhos nunca esteve nos meus planos, eu apenas queria governar meu reino e viver a minha vida, meus pais costumavam dizer que a vida é uma caixinha de surpresas, nós não temos controle sobre ela, o que tiver que acontecer, vai acontecer, eu nunca duvidei disso, jamais, mas também não dava tanta atenção, eu queria fazer planos para mim e queria que eles fossem executados de acordo com a minha vontade, mas não foi assim. Alguns meses antes do meu aniversário, infelizmente meus pais faleceram, eles já estavam bem velhinhos e não aguentaram lutar mais, meu mundo desabou, Jimin estava desaparecido a alguns anos e eu estava no meu limite, eu quis desistir de tudo. Dois dias depois do enterro dos meus pais, eu me isolei completamente, eu era tão novo, não sabia lidar com tudo aquilo e ainda tinha a coroa, eu como filho único iria ser rei, tão novo, tudo aquilo estava me agoniando e eu só queria gritar, até que Namjoon apareceu em meu castelo procurando por mim, nós conversamos a noite inteira e depois dormimos juntos, depois daquele dia eu me reergui e segui em frente, fui declarado rei de Whiteville e continuei seguindo meus planos, mas agora deixando a vida me guiar. Anos depois, antes de encontrarmos Jimin, Namjoon se declarou para mim e me pediu em namoro, eu chorei e disse sim, foi a melhor decisão da minha vida, mas não, eu ainda não pensava em ter filhos, depois disso muita coisa aconteceu, como Jimin disse, boas e ruins, até que tudo ficou bem. Alguns dias antes do Jimin contar sobre a gravidez, eu andava sentindo algumas coisas estranhas, enjoo e tontura, no ínicio eu não liguei muito, achei que não era nada, mas foi ficando pior, então eu decidi ir em um médio e foi aí que eu descobri que estava grávido. — Deu uma pausa e sorriu. — Eu sei que deveria ter esperado mais do que alguns dias para contar, mas eu fiquei tão feliz que não aguentei, sobre o meu bebê eu torno as palavras do Jimin as minhas, logo nossos povos se tornaram um só e espero que tudo ocorra bem, espero que vocês aceitem meu bebê e tenho certeza que ele vai ser amado. Obrigado! 

Segundos depois todos ficaram de pé e aplaudiram, aplaudiram nossa história.

— Chegou a hora de revelarmos o sexo dos bebês! — Disse Yoongi, usando outro microfone. — Jimin, é com muita alegria e amor que eu digo que…— Deu uma pausa, fazendo meu coração acelerar, até que vi um avião passar por cima de nós e soltar uma fumaça azul. — É menino! 

— Menino?! Amor, é menino! — Disse Jungkook, gritando enquanto me abraçava e chorava. 

— Jin, é com muita alegria e amor que eu digo que… —Deu outra pausa, e um outro avião passou por cima de nós, só que dessa vez soltando uma fumaça rosa. — É menina!

Jin, que já chorava, deu um grito e abraçou Namjoon, que também chorava. 

— Viva ao futuro rei e a futura rainha! — Gritou alguém no meio da multidão.

— Viva! — As outras pessoas gritaram ao mesmo tempo. 

— Meu menininho… — Digo acariciando minha barriga, vendo ele chutar. 

— Minha menininha… — Disse Jin, acariciando a pequena barriga enquanto sorria. 

Nossa história finalmente está tendo um final feliz, como nos filmes...

➸ Continua no próximo capítulo

Uma menina e um menino, já esperavam por isso?

Está cada vez mais próximo do final e eu estou ansiosa e feliz, espero que os capítulos agradem vocês!

Se eu não me engano, faltam apenas 3 ou 4 capítulos para terminar, talvez até menos, então já vão se preparando!

Sei que muita coisa nessa fanfic ficou confusa e mal explicado, mas eu prometo que vou explicar tudinho, desde o primeiro capítulo até o último, no agradecimento, então se você quer entender melhor algumas partes, leia os agradecimentos!

É isso? É isso.

Até logo! 💜

Os sete reinos obscuros Jjk + PjmOù les histoires vivent. Découvrez maintenant