Capítulo 17- Conversas de maternidade e spa day.

1.3K 145 41
                                    




Oioii a margarida apareceu, olha só.

Por favor leiam as notas finais.

E por favor, comentem muito.

Aproveitem. x





























Era um dia ensolarado em Londres, a raridade estava sendo muito bem aproveitada. O céu estava limpo, o sol brilhava fazendo as peles esquentarem, beijando os rostos serenos e avermelhando as bochechas sadias. O vento soprava, um som calmo e bonito que junto a si trazia passarinhos cantarolando levando cor e felicidade.

Louis estava arrumando o seu jardim para receber a amiga Poppy e sua companheira. Iriam fazer uma reunião para aproveitar o dia com bolinhos, comidas deliciosas e refrescantes para colocarem o papo em dia e claro, sempre entrando em conversas sobre maternidade. De longe o assunto favorito dos ômegas. Harry, no entanto, estava cortando as carnes e legumes para fazer um delicioso almoço com frutas e verduras grelhadas na churrasqueira. Mais cedo o ômega havia preparado alguns sucos da fruta e separado algumas folhinhas de hortelã para que assim ficassem a vontade para acrescentar também. Eles estavam animados para receberem o casal em sua casa, seria a primeira vez deles conhecendo a companheira de Poppy, eles estavam ansiosos.

Louis suspirou vendo a decoração simples em seu jardim, algumas almofadas coloridas esquentavam sob a grama grossa no chão e a grande mesa de madeira posta e pronta para receber as refeições. Na direita de Louis havia também uma mesa menor com algumas frutas que encontraram no supermercado, tais como: Morango, blueberry, Kiwi, melancia e várias outras frescas esperando para serem degustadas. Louis estava animado porque ele amava receber pessoas na sua casa, eles amavam colecionar momentos e ter ótimas memórias, tudo ficava ainda mais especial quando feito na casa deles. No lugar que eles sabiam que as pessoas se sentiriam confortáveis e felizes.

O som da cascata da piscina enchia os ouvidos de Louis que tomou uma longa respiração enchendo os seus pulmões de ar e soltando calmamente esvaziando-os pensando em como era sortudo em ter aquele lugar especial para si, capaz de levar todos aqueles que gostava e amava para usufruir também. Ele ficava emocionado em pensar como começou e as coisas que ele e seu alfa conquistaram até agora. Afinal, eles estavam prestes a terem seus dois meninos e o coração deles as vezes parecia dar cambalhotas, eles podiam sentir um ao outro pela marca de ligação e isso era surreal.

— Hm. Tinham algumas ligações perdidas e Poppy ligou no seu celular e eu atendi - Harry apareceu colocando sua cabeleira para fora da porta com os seus olhos grandes e verdes observando Louis de baixo para cima, perfeito. — Ela disse que daqui a uns quinze minutos chega. - Sorriu com suas covinhas fundas, ele estava animado e Louis parecia delicioso naquele shorts.

— Tudo bem. - Louis assentiu para o que o alfa disse se amaldiçoando por ter esquecido o seu celular na sala. Ultimamente a sua cabeça estava vazia e ele tinha sérias dúvidas se passava sequer uma brisa por ali. Harry tinha adquirido uma mania horrível de o chamar de Dory as vezes e qual é? Não é porque ele esquece onde coloca o celular ou algo que Harry disse a três segundos ou até mesmo o que ia fazer que ele precisa ser comparado a Dory. Ele estava grávido e ninguém parecia respeitar isso.

— Você está uma delícia com esse short, juro coração um dia você ainda vai acabar matando seu alfa. - Harry atravessou as portas de vidro caminhando firmemente até seu ômega que enviou um sorriso tímido escapar aproveitando para tirar sua franja lisa de seus olhos azuis cintilantes que brilhavam com a figura de seu alfa tão bonito caminhando em sua direção.

— Você também está delicioso com essa camisa - Suspirou sentindo as grandes mãos de Harry descerem até sua bunda onde foi deixado um aperto bruto ali. — Seu peitoral maravilhoso, essa é uma visão incrível para ter sob o sol. — Louis segredou baixinho passando a mão pela peito de Harry que deixou-se arrepiar com o toque gentil e provocante, suspirando baixo acompanhando todos os movimentos com os olhos.

Here Comes The Sun ➻ l.s | ⥾ aboHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin