Capítulo 7 - Imprevistos na cozinha e melhor "amadora"

2K 194 96
                                    

Tenham uma boa leitura. x

'

Uma semana tinha se passado desde que Liam tinha apresentado a possível casa do casal, eles estavam ansiosos para que os donos do imóvel aceitassem a proposta que fizeram, no entanto infelizmente ela havia sido negada e lá estavam eles de volta na...

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.



Uma semana tinha se passado desde que Liam tinha apresentado a possível casa do casal, eles estavam ansiosos para que os donos do imóvel aceitassem a proposta que fizeram, no entanto infelizmente ela havia sido negada e lá estavam eles de volta na estaca zero de novo. Harry tinha ficado um pouco triste com a notícia não esperando que aquilo ia acontecer, ele sabia que tinham chances mas o valor sugerido por ele não estava tão abaixo dos donos então ele aceitou no final lembrando ao seu ômega - que havia ficado triste por igual- que as coisas aconteciam no tempo certo e talvez aquela realmente não fosse a casa ideal para eles, não iria faze-los felizes.

Depois do acontecimento Liam continuou marcando algumas visitas de imóveis para o casal, mas o único que conseguiu ir fora Louis já que o seu alfa estava bastante ocupado com estágio e a inauguração do próprio restaurante que estava a um ponto de ficar tudo pronto. Ele e Liam chegaram a avaliar até alguns apartamentos no centro da cidade, porém decidiram que não queriam morar em um flat porque ficava afastado da faculdade do ômega e empregos de ambos, a vizinhança não era familiar, tendo muitos carros por ser quase uma avenida e não ter escolas tão próximas como eles gostariam. Louis estava animado mas ao mesmo tempo um tanto ansioso, ele voltou para as aulas do seu período da faculdade e como era o último ano estava tudo uma loucura novamente, mas ele amava o que ele fazia então valeria a pena no final. A rotina deles estavam se ajeitando e eles estavam felizes por isso, no meio da semana decidiram que visitariam a mãe do ômega e o mesmo havia feito uma nota mental de ir ao shopping comprar alguns presentes para os irmãos mais novos, como tinha prometido a sua mãe por telefone e por falar nela, no momento o garoto de olhos azuis estava no carro indo até o estágio que era no período da tarde, após a faculdade enquanto conversava com sua mãe pelo celular conectado via bluetooth no carro, ela falava algo sobre Louis está demorando demais a receber a marca e pensando se Harry realmente cumpriria com a sua palavra até porque do que adiantaria um casamento sendo que o importante para todos era exibir a marca no pescoço.

— Mãe, o Harry vai me marcar e não só sobre ele também. Ele precisa esperar o meu tempo - Explicou freando o carro no sinal vermelho olhando para o lado sorrindo ao ver um cachorrinho na janela do carro ao lado com a língua para fora animado mas lembrando que sua mãe estava falando e voltando a focar nela.

— Mas que tempo é esse filhote? Você sabe que já deveria ter feito isso, deveria estar carregando alguns filhotes nessa barriguinha também - A ômega soou e Louis revirou os olhos, será que ninguém nunca entenderia que ele e Harry não queria fazer tudo tão depressa? Harry havia acabado de se formar com sorte ainda mantendo a vaga no emprego de estágio em um dos restaurantes e estava prestes a inaugurar o seu próprio com a ajuda de algum colega como sócio e Louis estava no último período da faculdade esperando pacientemente pelo dia que poderia também buscar seu caminho com seu emprego.

— Eu me pergunto se eu posso ao menos terminar a minha faculdade antes de engravidar? - Exclamou irônico ouvindo sua mãe suspirar e lhe dar um sermão sobre como era para ele falar direito com ela pois ainda era sua mãe e Louis sussurrou um breve pedido de desculpas para a ômega, ela não tinha culpa ao todo, só queria ter alguns netinhos logo.

Here Comes The Sun ➻ l.s | ⥾ aboWhere stories live. Discover now