Capítulo 39

1.9K 250 181
                                    

Aretha Anders

Deixei o quarto de Zayn assim que garanti que ele estava dormindo. Ele parecia um anjinho dormindo, a respiração calma, o rosto sereno, o cabelo bagunçado e os lábios avermelhados. Tão fofinho, nem parecia o mesmo de alguns minutos antes.

Passei pelo banheiro do corredor e tomei o banho mais rápido e silencioso que consegui, fiz careta ao ver meu reflexo no espelho. Entendi a dor que estava sentindo na minha bunda no momento em que vi as marcas extremamente vermelhas deixadas pelas mãos de Zayn.

- Desgraçado. - Insultei sentindo a pele quente, amanhã estaria impossível me sentar sem sentir dor.

Caminhei em silêncio até o quarto de Hope, observei a morena que dormia tranquilamente atravessada na cama e me senti mal por ter feito tanta putaria, literalmente, enquanto ela dormia. Suspirei me deitando no colchão que estava no chão.

Não estava arrependida de ter ficado com Zayn, isso estava me matando. Eu gostei de cada segundo que passei no quarto dele. Revirei os olhos antes de fechar eles tentando dormir, talvez estivesse na hora de repensar sobre estar preparada para um relacionamento.

[...]

Um barulho alto me fez acordar assustada, sentei rapidamente sentindo uma pontada entre as pernas e fiz uma careta na mesma hora. Observei Hope que pegava um frasco de creme que havia caído no chão.

- Bom dia. - Falei passando as mãos pelo rosto.

- Bom dia. - Ela sorriu fraco me olhando. - Não queria te acordar, foi um acidente. - Apontou para o creme.

- Tudo bem. - Falei olhando o horário no celular, suspirei vendo que já eram quase dez horas. - Já tá tarde. - Falei sabendo que eu precisava voltar para casa antes do meio dia, tinha combinado de ir ao cinema com meus irmãos e Harry.

- Você pode usar o banheiro do corredor e ir pra cozinha, eu vou tomar banho e já vou pra lá também. - Falou enquanto pegava algumas roupas. - Zayn já deve ter acordado e feito algo pra comer. - Concordei e esperei ela entrar no banheiro do quarto para então me levantar e pegar minhas coisas indo até o outro banheiro.

Fiz careta ao olhar para o chuveiro, já havia tomado banho de madrugada então não achei necessário tomar outro. Troquei de roupa, escovei os dentes e lavei o rosto antes de ir até a cozinha.

Me apoiei no batente da porta vendo Zayn todo atrapalhado mexendo alguma massa. Ele não parecia saber o que estava fazendo.

- Precisa de ajuda? - Perguntei e ele parou me olhando, sorriu de lado antes de concordar.

- Hope já tentou me ensinar milhares de vezes, mas eu ainda não aprendi a fazer essas panquecas. - Apontou para a massa que ele fazia em um recipiente de plástico. - Bom dia pra você também. - Sorriu fraco.

- Bom dia. - Respondi me aproximando. - Não coloca a farinha agora. - Fiz careta segurando a mão dele antes que o mesmo colocasse o ingrediente. - Mistura todos os líquidos primeiro, depois coloca o sal, açúcar, fermento e depois, aos poucos, a farinha. - Expliquei e ele assentiu fazendo como eu havia indicado.

- Acho que a gente precisa conversar... - Falou sem me olhar enquanto misturava a farinha.

- Tem que ser agora? - Perguntei olhando para o corredor, Hope poderia aparecer a qualquer momento.

- Só... O que você falou ontem... Era verdade? - Questionou deixando a colher de lado para me encarar.

- O que exatamente? - Inclinei a cabeça para o lado o olhando.

Amor, Bolinhos E CaféOnde as histórias ganham vida. Descobre agora