40. A confusão

3.7K 264 410
                                    

Leitores... e veio o comeback de That Tomboy, depois de um tempinho sem atualizações. Eu precisava organizar tudo em minha vida e precisei desse tempo, até por que eu não conseguiria ter o devido foco pra atualizar sendo que nem eu mesma me atualizava, enfim. Desculpem desde já e pra os que não desistiram da fic, amo vocês de verdade. Obrigada mais uma vez as pessoas que foram na minha dm/mural me perguntarar se estou bem, sim, estou bem. Coloquem 50% da culpa em meus professores o resto foi por minha conta. Até mais e... será que ainda tenho leitores? KKKKKKKKKKKKK <|3





















Ainda naquela mesma terça-feira, Lisa não havia conversado com Joy sobre o que falou com Wendy. Durante todas as aulas que restaram, a canadense olhava para o lado, curiosa sobre o que aconteceu, porém a Manoban decidiu que iria contar durante o treino, por estar um tanto apreensiva.

E assim as coisas aconteceram. A tomboy, após se despedir de sua namorada com um beijo demorado em seus lábios, cruzou os corredores, indo em direção ao ginásio do colégio. Cumprimentou algumas colegas que viu no caminho e foi direto para o vestiário, onde trocou seu moletom para um shorts e uma regata esportiva.

No momento em que começou a amarrar seus sapatos, notou a presença de Sooyoung no espaço. Sua cara era de curiosidade e Lisa bem sabia que ela pouparia os detalhes para saber logo o que queria. Terminou de se arrumar e voltou para a canadense.

— E aí, tampinha? — cumprimentou-a com seu jeito descontraído, apenas para aliviar a tensão.

— Olá, Manoban. Apenas desembucha logo! — Lisa até mesmo ficou pasma pela seriedade nas palavras da menor.  — Ande, minha filha!

— Ei... calma. — revirou os olhos.

— Não quero ficar calma, quero que você abra o bico de uma vez!

— Não acha que está muito exaltada, não, gata? — a tomboy lançou um sorriso divertido para a canadense, que, por sua vez, deu-lhe um belo pisão em seu pé. — Ya! — soltou um grande resmungo.

Como um grande carma, o grito de Lisa ecoou por alguns metros quadrados daquele espaço, tanto que várias garotas saíram do banheiro, preocupadas com aquele gemido doloroso da tomboy.

— O que aconteceu? — Momo franziu o cenho, mirando Joy e Lisa.

— Nada! — a Park respondeu rudemente.

— Ouvimos o grito vindo daqui. Parece que alguém estava morrendo. — Doyeon comentou.

— É porque a Joy deu um pisão do caralho no meu pé! — Lisa a acusou, ganhando uma careta da mesma.

— Porque você é uma otária!

De repente, Sowon apareceu. — Ei, meninas... se acalmem! — passou o braço pelos ombros das duas garotas menores. — Vamos apenas espalhar o amor ao invés da dor.

Ambas garotas encaram a maior com um olhar de confusão, isso porque Sowon poderia ser uma das últimas pessoas que diria algo assim para alguém.

— O que está dizendo? — a Manoban indagou, com um riso debochado.

— Não liguem para isso. Depois que a Eunha finalmente notou essa mangueira de bombeiro, ela agora se tornou muito mais "romântica". — Momo satirizou.

— Vou ignorar o apelido nada elegante que colocou em mim, Momo. — Sowon mostrou a língua.

— Wow! A Eunha notou você? — Lisa disse desacreditada. — Viu, só, tampinha? Milagres acontecem!

— O que quer dizer com "milagres acontecem", tomboy? — Sowon apertou o olhar em direção à Manoban, quem enrolou seco. — Por um acaso, duvidou que eu conseguiria conquistar a Eunha?

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

That Tomboy • lmb + jnkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora