39. Expectativa

3.9K 305 537
                                    

OOOPA! gente That Tomboy bateu 40K (aliás, tô muito feliz!) e em comemoração eu tava pensando em fazer o mesmo que a joobaechu, tipo uma interação dos personagens com vocês, sabe? Me digam o que acham, se concordarem depois eu posto um capítulo bônus, especialmente para vocês fazerem as perguntas que quiserem para ser respondidas em outra atualização por >>elas<<. Em compensação esse capítulo tá gigante, é o mais grande até agora, então a noite/dia de vocês já está ganho :D














O tempo que se passou até terça-feira chegar passou rápido, até demais. Bom, era isso o que Lisa pensava consigo mesma. Ela tirou aquele cochilo com Jennie e foi algo tão bom, estar abraçada com ela, sentir o seu cheiro de perto, tocar seus fios loiros e, especialmente, sentir o calor de seu corpo. Tudo o que ela mais queria era eternizar aquele momento e não deixar aquela garota sair de seus braços nunca mais. Mas ela o fez logo que Jisoo entrou no quarto, alegando estar cansada de um dia longo no laboratório de informática.

Mas então o dia acabou e Jennie teve de voltar para o seu dormitório. Não que existisse alguma decepção por parte de ambas, até porque elas são namoradas, que se vêem todos os dias por estudarem na mesma sala. Além do mais, as duas não perderam a oportunidade de trocarem mensagens durante a noite. Foi um dia e tanto.

Voltando para a terça-feira, Lisa, como sempre, foi a primeira a pular da cama. Esta tomou um rápido banho e logo vestiu o seu moletom de cada dia. Passou pela sua cabeça deixar uma mensagem para sua namorada, apenas para dizer que já acordou, mas então pensou que isso provavelmente seria muito brega, resolveu deixar isso de lado.

Assim que saiu do banheiro, calçou seus sapatos e, por último, e borrifou o mesmo perfume de sempre. No momento em que se sentou em sua cama, notou que mais uma certa pessoa também estava acordada, olhando bem para sua cara.

— Bom dia, assombração. — ela disse para Joy, quem se encontrava com o cabelo todo bagunçado e a cara amassada.

— Você é má, tomboy. — a canadense resmungou, dando de ombros para as próximas palavras da Manoban, passando a caminhar para o banheiro.

Nesse meio tempo, Lisa conseguiu organizar alguns materiais em sua bolsa e já aproveitou para checar as notificações em seu celular.

E como ela bem imaginou, em seus pensamentos mais distantes, lá estava o seu ponto fraco.

Jennie
[Hoje eu posso ter você só pra mim?]

Aquela pergunta foi um tanto sem nexo para Lisa. Jennie já a tem para todos os dias, elas são namoradas. Não é como se houvesse algo ou alguém roubando-a de sua garota.

Lisa
[pq tá dizendo isso? '-']

Que Lisa bem se lembre, não havia "dado motivos" para que a Kim se sentisse incomodada, por isso estranhou.

Jennie
[É só que eu notei que você e Joy ficaram bem mais próximas agora]

Ah, agora tudo fez sentido para Lisa, algo até mais cômico do que ela imaginou.

Lisa
[n me diga q tá com ciúmes da Joy, princesa...]

Jennie
[Não... eu deveria ficar?]

Como Lisa é um ser levemente endemoniado, nunca perde a chance de provocar, ainda mais quando se trata de Jennie Kim.

Lisa
[hmmm, a Joy é bem bonitinha, ela realmente chama muito a minha atenção]

That Tomboy • lmb + jnkWhere stories live. Discover now