37. Mãos juntas

3.5K 315 326
                                    

A manhã serena de segunda-feira já havia se iniciado. A noite toda foi repleta com o barulho tranquilizante da chuva. Logo pela manhã, algumas nuvens brancas cobriram o céu e, no entanto, o Sol ainda não deixou clara a sua existência. Mas tudo indicava de que aquele dia seria certamente ensolarado.

Só que isso não importava para Jennie Kim, afinal, quem liga para o clima, se é quente ou chuvoso, quando se tem uma tomboy com cara de um ursinho carinhoso dormindo tranquilamente ao seu lado, com a boca entreaberta? No caso de Jennie, ela a observou por alguns minutos, feito uma stalker e até mesmo se debruçou para contemplar melhor a garota.

A Kim dormiu tão bem ao lado dela. E sonhou bem também. Não poderia estar mais feliz com tudo o que estava acontecendo. Pensava assim pois se lembra de sentir seu corpo sendo abraçado pela maior durante o tempo todo. Sensação melhor do que aquela não poderia existir.

Mas quando ao menos notou, seu despertador apitou pela quarta vez. Jennie desfez o contato visual e se inclinou para desativar o aparelho. Logo chegou a conclusão de que deveria começar a se aprontar, afinal já passavam das seis e quinze. Embora quisesse permanecer um pouco mais naquele abraço caloroso da tomboy, Jennie lutou contra a própria vontade e se levantou de vez, retirando com cautela um dos braços da dorminhoca e se esquivando da mesma que insistia em apertar sua cintura, logo alcançou suas pantufas no chão e prosseguiu.

A loira caminhou até o guarda-roupa, onde separou uma saia roxa rodada, junto de uma camisa com botões branca, seu par de botas com salto e uma tiara para finalizar seu look de segunda-feira.

Regina George? Não, não, esta é Jennie Kim, meu bem.

Jennie, enfim, firmou seus passos até o banheiro, no entanto, seus passos pararam novamente em sua cama, consequentemente, deixando-a fissurada na imagem de Lisa dormindo tranquilamente em sua posição fetal. Ela estava tão tranquila e provavelmente não havia sentido sua falta naquele colchão, pois continuava da mesma forma que a deixou. Foi então que Jennie se apaixonou por Lisa pela décima vez.

A primeira vez em que se apaixonou por ela foi na aula de fotografias que tiveram com a professora Jesse, a segunda vez no sábado em que passaram juntas, a terceira vez foi no aniversário da Kim, a quarta vez foi naquele café da manhã, a quinta vez foi quando cantaram juntas no ônibus, a sexta vez no abraço que Lisa lhe dera no baile do outono, a sétima vez foi quando a mesma se declarou em meio a chuva, a oitava vez foi quando ela vestiu seu moletom, a nona vez foi quando dormiram juntas e a décima estava acontecendo agora: Jennie ouvia o som do respirar sereno de Lisa, tão calma e tão linda.

Aos seus olhos, ela nem mesmo parecia ser a típica tomboy do pavio curto.

Quando menos percebeu, ela estava parada no meio do quarto, com cara de boba. Chacoalhou a cabeça para afastar tais pensamentos apaixonados e seguiu de vez para o seu banho relaxante.

O barulho do chuveiro, felizmente, fez Lisa acordar, por fim. A Manoban, ao abrir seus olhos acastanhados, sentiu uma certa decepção por não encontrar Jennie ali, ao seu lado. Passou seu braço pela parte vazia do colchão, não deixando de inalar o perfume impregnado, com um aroma floral que provinha da patricinha. A tomboy sorriu ao imaginar que a mesma se encontrava sob o chuveiro naquele momento.

Levantou-se enfim, pisando o chão frio do quarto, não deixando de rolar os olhos ao seu redor. Notava que a decoração daquele cômodo era tão a cara de Jennie: tudo em tons roxos ou rosas. Havia também alguns pôsteres de algumas bandas como Oasis e Beatles. Um contraste até que curioso para ela. Mais ao canto haviam os quadros com fotos, a maioria com o seu pai, outros ela estava sozinha enquanto pousava como uma modelo. Também haviam fotos dela com Rosé e suas outras colegas de quarto, Irene e Naeun.

That Tomboy • lmb + jnkWhere stories live. Discover now