𝐕𝐈𝐈𝐈.

2.1K 151 68
                                    

~ Este capítulo contém cenas vulgares e levemente detalhadas. Nada muito grande, mas acho ideal um aviso precedente ;)





━ ☁︎ ━

Draco sabia muitas coisas íntimas sobre Harry.

Assistia sua vida o suficiente para descobrir coisas que até mesmo seus próprios amigos não tinham ideia. E embora Harry fosse extremamente fechado, não espalhava muitas coisas pessoais sobre si, Draco tinha acesso à informações que arrepiariam até os cabelos de Dumbledore.

Como por exemplo, o pequeno detalhe que Harry deixou escapar dos seus amigos, e que ele mal suspeitava que alguém como Draco sabia; que ele era interssexual e não tinha pretensão nenhuma de contar aos amigos atualmente.

Draco estava pensando nas tantas coisas valiosas que sabia sobre Potter, e por mais que pudesse acabar com a vida do outro espalhando tais informações, ele o amava demais para fazer isso.

Naquele dia, além de estar evitando olhares e conversas assim como fez com Blaise no café da manhã, ele ainda teve que aturar as fofocas diárias que de repente começaram a correr o Salão e os corredores. "Harry Potter perdeu a virgindade". ugh, Grande coisa. Realmente não era algo de tanta comemoração, mas considerando que todos queriam um motivo para fofocarem sobre a vida de Harry Potter, o assunto que 'Harry Potter transou com Ginny Weasley' certamente daria uma boa matéria no jornal. Ou talvez não...

Isso até ele flagrar a garota Weasley tendo uma discussão passiva-agressiva no corredor enquanto se dirigia à aula de Adivinhação antecipadamente. Ele se escondeu atrás de uma parede, pretendendo escutar sobre o falavam mas assim que se virou, Gina tinha ido embora e deixado um Harry Potter desolado e confuso nos corredores de Hogwarts.

Essa foi a oportunidade perfeita de Draco. Ele não evitou sorrir quando encontrou um Harry com a testa prensada na parede pela frustração, e se aproximou, parando momentaneamente atrás de Harry a poucos centímetros e sem deixar escapar nenhum barulhinho.

— Por que tão triste, Potter?

Ele assistiu toda a cena de Harry se assustando e se virando aturdido. Ele deu alguns tropeços para trás antes de recuperar o equilíbrio e olhar com seus enormes olhos verdes para o garoto loiro. Draco aproveitou da situação. Era claro que ele estava no controle naquele instante e tinha as maiores vantagens sobre Harry.

— O que você quer? — Harry suspirou cansado, ele tentava agir como se a alguns dias atrás não estivesse invadido o quarto de Draco sem um motivo aparente, e ainda não celebrado por Malfoy não ter dito nada à ninguém.

— 'Harry Potter transou com a Weasley fêmea' hm? — Draco fingiu uma feição surpresa, antes de soltar uma risada nasal — De onde veio isso?

— Ugh... — Harry hesitou — Ron apenas presumiu tudo.

Draco rodou os olhos com o primeiro nome. Se antes já tinha um ódio mortal pelo Weasley do meio, agora ele sentia que podia enforcar o ruivo até a morte.

— Presumiu que, quando não voltei para a comunal, eu estive transando com Gina. Presumiu que quando mostrei a marca de baixo do pescoço, que Gina tivesse a feito e...— A voz de Harry morreu a partir daí, sua cabeça começou a se perguntar se tudo que Harry estava dizendo, tinha começado na noite em que ele tinha ido ao seu quarto —... eu não neguei nenhum dos boatos!

Harry parecia desapontado consigo mesmo, os olhos cinzas do loiro se desfocaram por alguns segundos, até ele perceber que Harry estava esperando por uma resposta. Draco aproveitou o silêncio e a falta de alunos no corredor para se aproximar alguns passos a mais de Harry, ele queria, e ele conseguiu. Harry não fez nenhum movimento brusco, permitindo que Draco ficasse no controle de tudo enquanto seu corpo era apertado contra a parede.
— Devia rever suas amizades, Potter — ele grunhiu, as mãos no bolso e o olhar quente e fixo sobre Harry — E de que marca está falando?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓢ick obsession, drarry.Onde histórias criam vida. Descubra agora