𝐕𝐈𝐈.

1.5K 140 90
                                    

Decidi fazer mudanças por causa de pedidos que eu sei
que pode ficar bem "jogado" na estória, mas
espero que vocês gostem desse tipo de fic.

Harry é inter aqui, eu acho que ficaria legal
e se relacionaria bem com algumas partes que eu já escrevi :).

Para quem não sabe, resumindo:
Harry tem xaninha <3.
Mas vocês vão perceber que ao desenrolar da fanfic,
absolutamente ninguém sabe disso, (só o Harry, a propósito kk ). Então é apenas isso!

Good reading...
━ ☁︎ ━

Harry tinha faltado um dia inteiro de aula, e perdido alguns conteúdos que talvez ele considerasse importante para seus N.O.M.s, mas nada disso importava quando Harry estava inseguro e assustado no seu dormitório, planejando evitar um Sonserino loiro até o fim do ano letivo.

Gina tinha ganhado alta, e sairia no dia seguinte da Ala Hospitalar, o braço ainda enfaixado. O que importava , era que Gina estava bem, e que ela continuava a sorrir e andar por aí, mesmo depois de um braço quebrado.

Harry não conseguia imaginar nos grandes problemas que Hagrid se meteria por deixar que uma aluna se machucasse feio em uma de suas aulas, e honestamente, ele estava planejando se importar com isso depois.

— Oh, está aí ainda, cara? — Uma voz reconhecível se fez presente na porta do dormitório masculino.

— Por que não está na aula, Finnigan? — Harry perguntou, sem desviar o olhar 1 centímetro do livro que estava lendo em cima da cama.

— Ah, eu me senti cansado hoje, e Weasley não cala a boca, então eu tive que sair daquela sala! — Simas deixou escapar, com uma risadinha logo em seguida. O garoto se jogou na cama com os braços abertos, e sentiu os olhos duvidosos de Harry o encarando.

— O que quer dizer com 'Weasley não cala a boca?'

— Weasley anda espalhando boatos de que você finalmente perdeu sua virgindade, e parabéns cara! Muito emocionante mesmo. — Finningan lhe concebeu, se esfregando contra o lençol geladinho da cama.

Harry, com os olhos já arregalados, jogou o livro para longe e pulou da cama.
— Ron...R-Ron disse o que? — Harry berrou, chegando mais próximo da cama de Finnigan e fazendo que o Irlandês se assuste.

— Calminha, Harry. Ele contou apenas entre Grifinórios! Primeiras vezes sempre são complicadas! — Finnigan completou, trazendo suas mãos no ar como um sinal de rendição e, logo em seguida, cair de volta suas costas contra o macio travesseiro.

E foi aí que surgiu um enorme problema. Harry nunca perderia sua virgindade com Gina...mas um problema realmente grande surgiu de repente e tudo por causa de uma decisão estúpida de Harry invadir a comunal Sonserina.

Harry era intersexual, e a não ser que ele utilizasse outros métodos, não teria como ele 'perder' sua 'virgindade' com Gina. Até o momento, essa informação pertencia somente a ele, ninguém, absolutamente ninguém sabia, nem mesmo seus melhores amigos. E tudo por medo da rejeição.

Harry tinha grandes problemas de insegurança, que disfarçava com máscaras de coragem, e agora, ali estava ele, intacto como uma estátua no meio do dormitório masculino, imaginando o que Ron deveria estar espalhando por aí sem sua permissão.

𝓢ick obsession, drarry.Where stories live. Discover now