𝐕.

1.7K 168 83
                                    

Como início de capítulo, quero
dar feliz aniversário pra pessoa mais puta
que já pisou nesse mundo.
Feliz aniversário, Vick >:)
━ ☁︎ ━


— Vai continuar esperneando ou vai ficar quieto, seu babaca? — Malfoy rosnou, sua mão ainda tampava a boca de Harry enquanto seus braços se passavam pelo corpo do garoto menor.

Harry ainda estava virado de costas para ele, os olhos arregalados e a expressão atordoada. Tinha sido tão rápido que Harry demorou 10 segundos para finalmente entender que era Malfoy, e que ele o havia acordado. A varinha de Harry estava escondida na capa, mas Draco segurava seus braços com veemência e não lhe permitia que a alcançasse.

— O que faz no meu quarto? — Draco questionou murmurado, sem arriscar tirar a mão com alguns anéis frios da frente da boca de Harry. Por que esse idiota dorme com anéis? — Aqui não é seu lugar, Potter.

— hmm — Harry resmungou mais uma vez, se contorcendo minimamente para tentar sair dos braços fortes que o prendiam contra a escrivaninha.

— São 2 da manhã, e você tem sorte de ter me acordado com bom-humor, ou você não sairia vivo desse dormitório — a voz enfurecida e recém acordada de Malfoy sussurrou no ouvido de Harry, fazendo seu corpo tremelicar e seu coração bater tão forte, que ele era capaz de escutar as batidas. Draco liberou a mão de sua boca, permitindo que Harry respirasse fundo e ainda encarasse a parede de pedra escura.

— M-me desculpe, Malfoy, eu...— Naquele instate, Harry deixou de lado todo o motivo cujo qual ele tinha invadido a comunal da casa rival, sua coragem tinha se escapulido como água em um ralo, e essa insegurança alimentou mais ainda o ego do garoto loiro, fazendo-o rir.

— Olhe só para você, gaguejando — Malfoy o virou abruptamente, e violentamente para encará-lo nos olhos — Ah, tão indefeso o Potter.

— Não sou indefeso! — Harry se firmou nos pés, recuperando metade do seu altruísmo e estufou o peito — Eu vim aqui para...,para...brigar.

— Brigar? — Draco ergueu uma sobrancelha em confusão, mas um sorrisinho sarcástico brincava na ponta dos seus lábios. — Você veio aqui apenas para brigar? Ás 2 da manhã? O que foi? Sentiu falta de ser maltratado, Potter? Eu mal sabia que você curtia esse lance se insultar um ao outro...

Draco foi interrompido por uma limpada de garganta de Harry, e o garoto de óculos sabia que não podia sair dali sem ao menos tentar enfrentar Malfoy. Ele até tentou procurar com sua miopia distorcida, pelo quarto, lugares onde ele tinha a possibilidade de fugir, mas não se passava de um quadrado fechado, monótono e quase sem ventilação.

A porta estava fechada, e Harry estava se encolhendo contra a parede por temer a Malfoy, metros longe dela.
— Eu..., eu já pedi desculpas, podemos resolver isso amanhã, apenas me deixe...

— Você não sai daqui até me dar explicações coerentes, Potter! — O loiro mais alto arriscou alguns passos provocantes na sua direção, forçando o corpo de Harry a se encolher mais contra a parede — Como vou saber se não tentou me envenenar enquanto eu dormia?

— Você..., você machucou Ginny, ela me contou tudo — Ele deixou escapar as palavras, que saíram em uma velocidade rápida da sua boca.

Draco o assistiu nos olhos por alguns segundos, até cair na risada. Harry ficou indignado, Malfoy estava rindo dele, zombando dele e agora, Harry cogitava em usar a varinha para feri-lo e sair dali. Ele aproveitou o momento de fraqueza de Malfoy e agarrou sua varinha que estava enfiada dentro do bolso do robe vermelho, e assim que apontou-a para seu pior inimigo, o sorriso de Draco caiu.
Checkmate.

𝓢ick obsession, drarry.Where stories live. Discover now