32. Can we live together?

1.6K 120 7
                                    

Damos os braços e ele conduz nos pelas ruas movimentadas de Londres. Estou com frio e acho que o Zayn reparou porque parou e depois tirou o casaco dele.

Eu: Obrigado- ele veste me o casaco e depois põe a mão nas minhas costas e continuamos a andar. A mão dele desce até à minha cintura e puxa me mais para ele.

Ele sorri enquanto andamos e eu não sei bem porquê.

Eu: Zayn, vamos onde?

Ele continua a andar e não me diz nada. Cortamos para uma estrada sem luzes e eu arrepio me. Paramos em frente a uma porta de madeira. Parece me fechada mas mais ao lado há buraco por onde ele começa a passar.

Eu: Mas tu estás doido?! Eu não vou entrar aí dentro- mal acabo de dizer isto ele puxa me pela mão e obriga me a entrar lá para dentro- Zayn!!!

Ele continua a puxar me por uma mão e eu vou me desviando de paredes e coisas que não consigo ver bem por estar escuro.

Eu: ZAYN!!!- eu grito mas ele não para de andar e eu já estou a ficar farta disto.

No momento em que eu estava para puxar a minha mão e tentar soltar me, ele para de andar. E começo a ver a luz das estrelas. Parece que estamos numa espécie de varanda.

Zayn: Surpresa!- ele puxa me para ele e beija me.

Eu: O que é isto Zayn?

Zayn: Este é um sítio muito especial para mim...- ele entrelaça os nossos dedos e leva nos para um banco onde nos sentamos.

Eu: Isto é lindo!

À minha frente tenho uma vista de Londres mesmo linda! Os carros a passarem, as estrelas a brilhar, o Big Ben... E se olhar à volta as dezenas de flores alegram este sítio tão sozinho. Para além do banco em que estamos sentados, há mais dois. Um ao pé da porta por onde entramos e outro do nosso lado esquerdo entre uns vasos.

O Zayn põe o braço à minha volta e eu encosto a cabeça no ombro dele.

Eu: Posso saber porque é que é especial? Vinhas aqui com ela?- e com ela refiro me à Perrie.

Zayn: Viemos aqui uma vez. Mas não é por isso que é especial- sinto um alívio no peito- Este sítio é especial a partir deste momento...

Eu: Não percebi- ele tira o braço das minhas costas e eu a cabeça do ombro dele. Olhamo nos nos olhos.

Zayn: Eu encontrei este sítio por acaso. Estava simplesmente a dar uma volta e encontrei isto. Mas agora vai ser especial por que eu quero perguntar te uma coisa.

Eu: Zayn...- só espero que ele não faça o que eu estou a pensar que ele vai fazer. É demasiado cedo. Muito muito cedo.

Zayn: Hope...

Continua no próximo capítulo

Hope→[Zayn Malik]Where stories live. Discover now