Josuke Higashikata

2.5K 157 119
                                    

[POV: Josuke]

“Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se não o que quero dizer-te é que te amo?” -Fernando Pessoa.

"[S/N]-san!"

Gritei por [S/N], que estava passando pelo outro lado da calçada. Ela(e) acenou calmamente pra mim, com seu sorriso meigo.

Não vou mentir, amo aquele sorriso!!! Um dos mais lindos que já vi. De todas as pessoas que me cantam todos os dias, meus olhos só conseguem cair diante seus cabelos [C/C], seus olhos [C/O], e seu brilho, que ilumina meus caminhos todo dia.

O dia em que ela(e) me cativou, foi quando elogiou meu cabelo. Cara...foi o elogio mais genuíno que já ouvi. Eu fiquei tão feliz, não pude evitar de insistir em nossa amizade por causa disso.

Todo mundo ama alguém, as vezes...se apaixonam, de alguma forma.

"Como você está, Josuke-kun? Bebeu água hoje? Está saudável?"

"Estou bem, homie!" - dei um sorriso "que tal irmos a um fliperama?! Para nós passarmos um tempo juntos. Vai ser legal, vamos!"

"Haha... não posso negar nada a você, né?? Vamos sim."

Peguei em sua mão e fomos ao fliperama. Compramos tickets, e fomos nos jogos que mais gostavámos...

Foi uma tarde impecável. Foi muito bom. Eu amo passar o tempo com [S/N].

Logo me lembro que havia marcado de ir jogar com os meus amigos koichi e okuyasu agorinha já, então decidi chamar [S/N] para ir junto. Seria legal te-la(o) junto comigo.

"Hey, gostaria de ir jogar comigo na minha casa? O okuyasu e o koichi vão estar lá...sei que já jogamos bastante hoje no fliperama e tals, mas é que eu realmente não quero sair do seu lado tão cedo. Sua companhia é tão bom!"

"Sinto muito Josuke-kun, mas preciso voltar pra casa. Você sabe como meu pai é rígido com horários, certo? Mas nos vemos amanhã na escola..ah, e- sua companhia também me agrada... muito!"

"Fico feliz de saber!!"

"Heh...bem, tenho que ir. Tchauzinho, Josuke! Nos vemos amanhã." - Logo me deu um abraço, e sorriu, antes de ir embora acenando para mim. Eu acenei de volta, lógico.

Caminhei calmamente até a minha casa, sorrindo, enquanto pensava nos momentos que tivemos hoje. Como uma pessoa pode ser tão...fofa(o)?!?! Ela(e) é tão gentil comigo. Passei pela famooooosa pedra..combinamos que obra de arte minha.

"Yo, angelo."

Cheguei em casa e dei de cara com okuyasu e koichi sentados no sofá.

"Yo josuke! Porque demorou tanto???!" - disse Okuyasu, enquanto apontava pra mim.

"Desculpa, desculpa... estive com [S/N], bem, vamos jogar"

"Quando vai assumir que gosta dela(e) hein josuke???? Acho que tá na cara que todo mundo sabe... até Rohan-sensei tá se matando de fazer piada de você."

𝙹𝙹𝙱𝙰 | Oneshots Where stories live. Discover now