two (alt. end.)

1.8K 128 14
                                    

UM ANO E MEIO DEPOIS

Há um pouco mais de um ano, minha vida se tornou uma verdadeira confusão.

Quando enviei a primeira mensagem a ele, não esperava que o mesmo entrasse em meu jogo. Mas sempre soube que nosso destino era incerto!

Depois que o senhor Evans saiu pela porta de minha casa naquela amanhã, eu nunca mais o vi e nem falei com ele. Meus pais me tiraram do colégio, já que estavam com medo que outro professor tentasse fazer algo comigo. Consequentemente, tive que concluir o ensino médio em minha casa.

Dias após o flagra, meus pais acessaram meu telefone com a ajuda de um técnico, para que pudessem me desvincular de qualquer contato com Evans. Entretanto, eu não esperava que eles recuperassem todas as minhas mensagens apagadas e descobrissem que eu não era tão inocente como pensavam.

Após terem lido todas as minhas conversas e terem visto fotos levemente picantes entre mim e Evans, minha vida se tornou um inferno!

Eles nunca haviam levado tão a sério um castigo, mas dessa vez, era diferente! Eu não podia sair, não podia ter meu celular de volta, não podia ir à escola, não podia fazer nada sem a autorização deles e muito menos tocar no nome de Evans.

Na realidade, até eles próprios evitavam sair de casa, já que boatos sobre mim e Evans rolavam pela vizinhança, mas principalmente, dentro do colégio. E bem, eu me tornei uma vergonha para eles.

Os dias eram longos sem poder falar com ele, mas tive que me adaptar. Felizmente, eu ainda tinha a bolsa de estudos para Juilliard garantida e tudo iria ficar melhor quando eu fosse para lá. Inclusive, me lembro de contar sobre a bolsa para Evans, enquanto transávamos, já que era isso o que mais fazíamos, e no mesmo instante ele parou tudo para me parabenizar, um tanto empolgado, fazendo o clima acabar entre nós, mas como consequência, havíamos ganhado uma história engraçada e fofa para contar.

Mas um contratempo aconteceu... Pois eu não esperava que Evans me deixasse um bebê, sim, um bebê! Meu pequeno Henry Thompson, que tem os mesmos olhos do pai, mas não tem o sobrenome do mesmo em seu registro.

 Pois eu não esperava que Evans me deixasse um bebê, sim, um bebê! Meu pequeno Henry Thompson, que tem os mesmos olhos do pai, mas não tem o sobrenome do mesmo em seu registro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Henry fez minha vida universitária se tornar um desafio, ou melhor, minha vida em um contexto geral se tornar um desafio. Já que me mudar de estado, ter um bebê, não ter o apoio de meus pais e ter que lidar com a graduação, não são tarefas fáceis.

Mas apesar de tudo, ele é um garotinho e um companheiro adorável, que me faz se lembrar de seu pai a cada dia que se passa, me deixando com o coração apertado, mas também cheio de amor!

The Teacher • {chris evans}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora