papai

734 63 5
                                    

.....Anthony.....

Estava tudo calmo em casa, valentina havia chegado de seu passeio com as meninas, parecem que foram ao shopping, mas estranhei o fato dela não ter comprado nada, apenas uma pequena sacola que deveria conter algo bem pequeno dentro, e tentava a todo custo esconder de mim, mas como sou muito observador não deixei que passasse despercebido dos meus olhos.

Outra coisa me intrigava, ela ficava me olhando de uma forma diferente, com um brilho no olhar, o brilho que eu ainda não conhecia.

Tinha a sensação de que ela queria me contar algo, mas não sentia que fosse algo ruim, e sim muito bom.

Decidido a saber o que acontecia acabei com o silêncio que atormentava minha cabeça.

_ o que tá acontecendo principessa?
Vc está tão estranha, fica me olhando de uma maneira diferente !.. por favor me fale?

_ não está acontecendo nada meu bem, eu só estou feliz!
( ela afirma como se eu fosse acreditar que não está me escondendo algo).

_ então me conte o que vc esconde, e o que trás dentro desse pequeno pacote?

_ ah... essa sacolinha... é apenas um presente pra vc.
( ela à levanta ao alto na visão do meu olhar, mas não me entrega).

_ então porquê não me entrega já que o presente é pra mim!

_ porque vc vai receber depois do jantar no nosso quarto, e porque era pra ser uma surpresa, e como vc é muito curioso acabou meio que quase estragando tudo.

_ ok!! Desculpe meu amor por quase ter estragado sua surpresa, não foi minha intenção, prometo ser mais paciente e esperar até mais tarde!

_ tudo bem, mas por favor vamos comer agora pq eu estou morrendo de fome!
.......................

Fomos para a mesa de jantar, e enquanto eu comia tranqüilamente valentina devorava tudo que enchergava pela frente.
Nunca pensei em toda minha vida ver uma mulher pequena e de corpo esbelto e em forma comer igual a um javali..... Misericórdia.

Éh... parece que ela realmente estava com fome..... decidi não falar nada e deixar ela comer em paz.
........................

Depois do jantar e de duas taças de sobremesa que valentina devorou em menos de cinco minutos, fui até o escritório assinar alguns papéis da empresa enquanto minha bella subiu para o quarto dizendo que tomaria um banho e ficaria bem cheirosa para depois me dar o presente tão esperado.

Quando acabei no escritório subi para o quarto, e ao entrar me deparei com uma cena que me deixou um pouco preocupado:
Valentina pulou da cama onde estava sentada e correu até o banheiro com a mão na boca indo direto até a privada e colocando tudo o que havia comido para fora em questão de segundos.

Fui atrás dela e segurei seus cabelos, afagando suas costas enquanto ela vomitava o jantar e a sobremesa não deixando nada em seu estômago.

Ela bem que tentou me tirar do banheiro dizendo que não queria que eu visse aquilo, mas a tentativa foi falha pois jamais a deixaria passando mal sozinha.

Quando se recuperou do seu mal-estar ela levanta do chão e vai até a pia lavar o rosto e escovar os dentes..... à direcionei até a cama deitando e a puxando para os meus braços.

_ o que aconteceu meu amor, não está se sentindo bem?

_ não muito, só fiquei muito enjoada, e não consegui segurar!

_ será que não foi por você ter comido tudo aquilo no jantar!!?
( falei mais numa afirmativa pois ela comeu muito mesmo).

_ ah meu bem... com toda certeza não é!
Ela diz sorrindo, como se tudo fosse muito engraçado!

_ então pelo quê seria se não por isso?

_ não seria justo te falar, e sim te mostrar!

Então ela levanta o braço pegando a sacolinha que estava no criado mudo ao lado da cabeceira da cama e me entrega pedindo para que eu abra logo.

Quando eu abri e desembrulhei do papel de presente que estava enrolado vi uma pequena caixa de madeira entalhada, muito bonita por sinal.

 Quando eu abri e desembrulhei do papel de presente que estava enrolado vi uma pequena caixa de madeira entalhada, muito bonita por sinal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao abrir a caixa havia dentro outra caixinha um pouco menor. Estranhei... será que vai ser uma coleção de caixinhas de cores diferentes, por que essa era de outra cor, mas ao abrí-la me deparei com a coisa mais linda que já vi.

Nela havia um pequeno sapatinho branco feito a mão, um coração bem pequeno vermelho, com uma frase que fez meu sorriso ir de orelha a orelha.

 Nela havia um pequeno sapatinho branco feito a mão,  um coração bem pequeno vermelho, com uma frase que fez meu sorriso ir de orelha a orelha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A minha linda namorada que depois dessa notícia sem sombra de dúvidas será minha esposa está carregando um fruto do nosso amor.
Eu não poderia estar mais feliz.
Acabamos a noite fazendo amor feito loucos, repetindo várias vezes todo esse fogo que saía de nossos corpos, tendo por testemunha do quanto nos amamos o mundo, o universo e tudo o que tem de bom nele.

....continua.....

MÁFIA (Entre o Amor E A Morte) (Completo)Where stories live. Discover now