Encarando os fatos

850 63 4
                                    

(valentina).......
1 semana depois....

Desde que tudo aconteceu, passei a morar na casa de anthony, cristal que acabara de receber alta do hospital também veio pra cá,  mas ficou na casa dos fundos junto de lucca já que dizia que não queria encomodar e nem atrapalhar...... como se isso fosse verdade..... aquela maluquinha nunca atrapalhou e não seria agora que isso aconteceria.

Nesse tempo que estamos aqui anthony se quer deixou eu cogitar pensar em ir para outro lugar, pois teria que encarar os fatos de que pra onde eu fosse estaria correndo perigo por causa da ameaça direta feita a mim e a ele, e que se estivessemos juntos com certeza seriamos mais fortes e seria mais difícil nos derrubar.

Descobrimos que um dos seguranças da minha casa estava envolvido no atentado, que tinha sido corrompido pela sua própria ambição, achando que dinheiro vale mais do que caráter e lealdade.... pobre coitado nem sabe o que lhe aguarda... como dizia meu avô: o castigo vem a galope.
Todo o mal que se faz, retorna em dobro com mais força.

Anthony achou que ia conseguir escorder de mim o fato de ter encontrado o infeliz, mas vi quando ele e seus homens o carregaram por uma passagem secreta que tinha no jardim da mansão. Sem que notassem minha presença os segui e consegui entrar sorrateiramente no esconderijo, descendo grandes degraus de uma escadaria que parecia não ter fim, indo parar num corredor longo e sombrio feito de pedras como se fossem catacumbas cheio de selas com correntes presas nas paredes.

Aquele com certeza era um lugar de tortura para seus inimigos, mas como aquele segurança pertencia a minha casa eu não deixaria que ele fizesse o serviço por mim.... ou pelo menos sem a minha ajuda..... porque a gana de colocar minhas mãos naquele desgraçado e quebrar o seu pescoço era imensa.

Dizem que uma mulher não consegue tal ato..... coisa que é a maior mentira do mundo.... ninguém deve subestimar o poder de uma dama, ainda mais sendo uma assassina treinada.... ela pode te mostrar o pior lado do ser humano... não duvide.

Continuei com meus passos silenciosos até ver eles entrando na última sela e fechando a porta. Me escondi num vão entre a parede para que não fosse vista, e assim que noto não haver ninguém ali volto a andar em direção à frente da porta fechada parando e escutando através dela o que acontecia.

Não demorou muito e passei a ouvir a voz de anthony exigindo que o infame falasse quem mandou fazer aquilo com a cristal e com minha casa, o porque da ameaça, e dentre todas as perguntas escutava os golpes sendo dados e os gritos de dor provavelmente vindos do traidor.

Minhas mãos coçavam de tanta vontade de estourar aquela porta e adentrar aquele lugar arregaçando aquele infeliz no meio, mas não podia entrar sem saber um pouco daquela conversa antes, não podia estragar a surpresa que eles teriam da minha presença ali, então continuei escutando até ouvir o meu nome ser citado.

_ vai me dizer quem é o mandante seu desgraçado!!! Vamos abre a porra dessa boca! Eu não tenho o dia todo!!
(anthony gritava com fúria)

_ hahaha.... eu não vou falar nada pra vc... pode me torturar o quanto quiser, mas da minha boca só sairá as palavras quando a puta da sua namoradinha, a assassina sthepanov estiver cara a cara comigo!

Meu sangue ferveu quando aquele merda ousou me ofender, e antes de eu conseguir entrar chutando tudo quase infartei com uma mão pousando no meu ombro por trás das minhas costas, e ao me virar dei de cara com um lucca de olhos curiosos.

_ o q vc faz aqui valentina??

_ escutando não tá  vendo!! E shiii... fala baixo!!

MÁFIA (Entre o Amor E A Morte) (Completo)Where stories live. Discover now