Valentina

5.9K 257 18
                                    

Sou Valentina f

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sou Valentina f. Sthepanov, 28 anos, formada em Medicina na universidade de Moscou na Rússia.
Sou filha do chefe da Bratva, um mafioso impiedoso e egoísta que me treinou desde pequena pra ser algo que nunca quis, uma assassina. Quando terminei o ensino médio e escolhi fazer faculdade, ele me disse que minha profissão seria somente uma faixada para o que eu iria realmente fazer, usar o bisturi não somente pra salvar vidas, mas sim pra ceifá-las também, e se eu não aceitasse, hoje eu estaria trancada naquela prisão que chamo de casa, vigiada até a alma, e prestes a casar com alguém desconhecido só por ter desobedecido as ordens do "papai".

Deus me livre desse pesadelo, pois eu amo a minha liberdade, já meu irmão NICOLAS não teve a mesma, (vamos dizer sorte), vai ter q assumir o lugar do nosso pai em breve como o DOM da máfia, e isso é trágico, pois ele é muito pior, um verdadeiro DEMÔNIO.
.............................

Faz mais ou menos 1 ano que eu me mudei pra Itália, adoro esse lugar, pois me trás um pouco de paz daquela família, tirando a minha mãe ANTONELLA, que sempre foi muito doce e carinhosa comigo.
Foi ela quem me aconcelhou a aceitar as condições do meu pai, pois também não queria que eu acabasse casando com um estranho, e nem ficasse trancada como uma prisioneira.

Minha vida não é muito fácil, mesmo eu não querendo tenho seguranças que me seguem a todo momento como se fossem minha sombra, mais uma exigência do senhor Augusto ( cujo meu pai), mas eu consigo manter eles do lado de fora da minha vida com um bom suborno ao longe dos olhos do grande chefão.
.................................

Aqui na clínica onde trabalho, eu trato alguns animais de pernas e braços com balas atravessadas pelo corpo, ou facadas espalhadas pelo mesmo, mas sinceramente isso já não está mais me fazendo feliz, já não sinto mais a mesma adrenalina de antes, a emoção de arrancar projéteis do corpo de certas almas penadas, vendo o sofrimento em seus rostos.

Devido aos negócios e parceria que a máfia russa tem com a máfia italiana, basicamente eu tenho que ajudar eles, encobrindo suas marcas negras do mundo lá fora.

Só não estou nesse lugar quando meu outro trabalho me chama, mas com a ajuda de uma grande amiga: LAURA irmã do chefe da máfia aqui da Itália, eu sei que a clínica não fica desassistida , nem a deus dará, pois ela fica no meu lugar cuidando de tudo.

Como ela também pertence à família mafiosa, sabe de todos os esquemas daqui, e isso é mais tranquilizador.
.................................

Nada na vida de ninguém é perfeito, muito menos na minha, mas com o tempo as pessoas vão me conhecer.

MÁFIA (Entre o Amor E A Morte) (Completo)Where stories live. Discover now