CAPÍTULO 49

1.9K 122 45
                                    

PLAY NA MÚSICA

Começamos a nos beijar com intensidade, sua língua indo a cada espaço de minha boca e suas mãos apertando meu corpo, eu odiava ficar por baixo, mas hoje deixaria o mesmo dominar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Começamos a nos beijar com intensidade, sua língua indo a cada espaço de minha boca e suas mãos apertando meu corpo, eu odiava ficar por baixo, mas hoje deixaria o mesmo dominar.

Minhas roupas já estavam ao chão enquanto Theo beijava meu corpo, o mesmo retirou meu sutiã e começou a chupar e passar sua língua úmida em meu mamilo que estava sensível enquanto sua mão massageava o outro, eu gemia como louca e se não fosse o feitiço aprova de som a comunal toda ouviria, após chupar um mamilo ele foi para o outro sempre dando atenção necessária para ambos, eu queria fechar minhas pernas para conter minha vontade, mas era impossível com o corpo todo de Mattheo no meio dela ainda de calça eu sentia seu membro e aquilo estava me deixando ainda mais ansiosa.

Os beijos foram descendo até minha barriga e depois com a boca minha calcinha foi retirada da minha parte mais sensível que pulsava a espera do garoto, sem perder tempo ele abriu mais ainda minhas pernas e começou a beijar a parte interna das minh...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os beijos foram descendo até minha barriga e depois com a boca minha calcinha foi retirada da minha parte mais sensível que pulsava a espera do garoto, sem perder tempo ele abriu mais ainda minhas pernas e começou a beijar a parte interna das minhas coxas e subindo para minha vagina, onde com exatidão ele chupou meu clítoris fazendo automaticamente meus olhos revirarem e minhas pernas em uma falha tentativa se fecharem, mas Mattheo as segurava com força eu tentava controlar meus gemidos, a situação se intensificou quando senti três dedos me invadir de uma só vez, movia meu quadril em busca de mais contato o sexo tranquilo nunca foi o meu preferido e Theo sabia disso.

Estava suando em êxtase quando parei de sentir os dedos e a boca de Mattheo que estavam me fudendo, rapidamente encarei o mesmo com reprovação.

- M: Sabe a regra principal baby, só vai gozar com meu pau dentro de você. E foi com o maldito sorriso que ele começou a desabotoar a calça, sua camiseta já estava no chão.

Meu corpo foi mais rápido e nos virei deixando ele a mercê com seu corpo para meu uso, comecei a deixar leves beijos em seu pescoço até seu lóbulo, chegando perto de seu ouvido falei apenas como um sussurro.

- Primeiro eu quero sentir seu pau na minha boca. O mesmo se arrepiou por inteiro e eu amava ter certo efeito em seu corpo.

MATTHEO RIDDLE
A visão perfeita eu possuía nesse exato momento, Gabriele tirava minha calça e assim que a mesma estava no chão ela puxou minha boxer que fez meu pau saltar imediatamente para fora, eu está com tesao apenas de ver seu corpo nu resultando em meu pau totalmente ereto.

THE PETROVA KRUM || HogwartsWhere stories live. Discover now