ALYSSA EDWARDS

24 2 7
                                    

Entramos correndo assustados quando vimos Phi Phi Ohara contra a parede e Adore socando a cara dela.
Minha primeira reação foi tirar Adore de perto dela, quando a puxei ela por trás só senti um soco no meu olho e eu caindo no chão.

BIANCA DEL RIO

Quando vejo Alyssa estava desmaiada no chão e Adore não parava de bater em Phi Phi. 
Laganja foi por trás e agarrou com força os braços de Adore fazendo ela parar e jogar Phi Phi no chão.

- DANIEL ANTHONY NORIEGA, VOCÊ VAI PARAR COM ESSA MERDA AGORA, A ALYSSA TA DESMAIADA NO CHÃO POR SUA CAUSA CARALHO.

Foi a primeira vez que vejo Laganja alterada desse jeito, Adore apenas ficou quieta e recuou.
Minha única reação foi ir até alyssa, Laganja me ajudou a colocar a mesma no sofá. Laganja buscou um pouco de gelo e colocou em seu olho já que havia ficado super vermelho. Enquanto isso Adore só me pedia desculpas e Phi Phi ficou parada no canto encarando a situação.
Sento no sofá e apoio a cabeça de Alyssa em meu colo e me desligo de tudo, ela ficou desmaiada por uns dez minutos, e acorda como se nada tivesse acontecido.
Ela se senta e a primeira coisa que faço é abraça-la.

- O que aconteceu? - Ela pergunta desnorteada.

- Adore lhe acertou um soco sem querer.

- Mas por que?

- Ela estava batendo em Phi Phi e você tentou separar, quer ir ao médico?

- Não, disso eu sei, eu quero saber que caralhos Phi Phi está fazendo aqui?

- Disso eu também quero saber.

-E..Eu vim pedir desculpas pra Bianca,  eu.. Eu estava com ciúmes das duas pois estou apaixonada por Bianca e essa vaca da Alyssa me tirou da competição, eu quem devia ter coroado ela - Phi Phi diz na maior cara de pau.

- Agora sou eu quem te bato. - Alyssa levanta e vai em sua direção, a segurei há tempo de não fazer merda e levar um processo.

- É melhor você sair daqui agora antes que eu te mate. - Adore falou extremamente puta indo em sua direção. 

- Daniel, para com essa merda agora.  - Laganja entra em frente à Phi Phi e diz-
Amor, eu sei que o que a Phi Phi fez com elas foi uma puta sacanagem, eu sei como ama Bianca e a quer proteger de tudo, mas respira saiba que.

Enquanto Laganja falava Phi Phi tá um tapa em sua bunda, já que estávamos todos com roupas de banho e ela sendo a única mulher estava de biquíni.

- Agora sim eu te mato, você nunca mais vai encostar um dedo na minha mulher até porque você não vai ter mais nenhum depois dessa.

Tá depois dessa eu tive que intervir, pois sabia que com a raiva que Adore estava sentindo tinha medo de até onde ela poderia ir.

Empurrei Adore para sentar no sofá e abri a porta da sala e empurrei Phi Phi para fora e tranquei a porta.

Eu estava muito irritada com isso tudo  e estava tentando consertar a situação.

- Meu bem, só fecha a casa e pega uma muda de roupas e um par de toalhas pra cada uma. E vocês duas, Laganja arruma as coisas de vocês e pega um pouco de gelo para a mão de Adore.

Alyssa foi até o closet sem questionar e Laganja também, me sento ao lado do sofá com Adore e dou um salve nela.

- Meu bem, se essa doida resolver te processar você tá fodida, aonde você tava com a cabeça? Essa doida tinha sumido do mapa depois do que ela fez, a polícia já tá atrás dela, e ela tinha passe livre pra cadeia, que você tirou dela e se ela for esperta o bastante te tira todo seu dinheiro.

- Ela bateu na bunda da minha mulher.

- E você socou Alyssa, se fosse pra por em pratos limpos eu te dava uma surra também. Eu não tô irritada contigo ok? Eu só queria uma tarde relaxada com minhas amigas, agora eu vou ter que lavar minha sala que está cheia de sangue de uma vadia que postou minha primeira vez pra todo mundo ouvir. Então eu e Alyssa vamos levar as duas pra casa e eu voltar pra limpar essa bagunça e descansar.

Ela assente com a cabeça e Adore e Laganja chegam, vou no banheiro e me troco correndo e quando eu abro a porta da frente Phi Phi tá desmaiada e sangrando um monte. Laganja entra em pânico, e eu pego uma toalha que estava com Alyssa e enrolo nela e Alyssa me ajuda a por ela no banco de trás. 

Fomos em direção ao hospital enquanto ligo pra RuPaul's

- Alô, Bianca tá tudo bem?

- Não muito Ru, desculpa atrapalhar,  Phi Phi apareceu aqui em casa e Adore deu uma surra na mesma, se tiver como acionar os advogados estamos indo em direção ao hospital.

- Espera, a vaca da Phi Phi tá aí?

- Tá lavando meu carro de sangue mas tá aqui.

- Tomare que não morra, se não Adore tá fodida.

- Tô pensando o mesmo aqui.

- Tá mas me mande o endereço e chame a polícia, e ninguém fala uma palavra sem os advogados. E por favor, não deixem ninguém saber disso, já não basta o seu áudio com a Alyssa vazado ok?

- Sem problemas, obrigada e até.

- Até,  me mande notícias.

- Ok.

Desligo o telefone e fomos para o hospital, chegamos lá, como o caso dela era crítico foi atendida na hora, ficamos na sala de espera, ninguém veio falar nada sobre ela até porque nós estávamos com seu agressor físico.
Chamo a polícia que chega junto com os advogados.
Fomos orientadas a ir a uma sala reservada e explicar a situação.

Como Phi Phi havia pulado o portão e assediado Laganja isso aliviou o lado de Adore, até um médico entrar na sala para informar o estado de Phi Phi.

RUPAUL'S DRAG RACE: IN LOVEWhere stories live. Discover now