ALYSSA EDWARDS

32 3 3
                                    

Ela realmente me chamou pra morar com ela? Brow, isso é meio bizarro, pego meu celular e ligo pra Shan, eu precisava contar isso para alguém.

*Call On*

- Hey shan, tá ocupada?

- Tô não gata, o que foi?

- Vamo ir tomar um café, preciso te contar o que aconteceu.

- Amiga, katya e trixie estão aqui também.

- Melhor ainda, preciso de uns conselhos de casal.

- Agora fiquei curiosa, me encontra no Bennet's em 30 minutos .

- Ok, já tô saindo.

*Call Off*

Peço um uber que atrasa um pouco, sinto muita falta de dirigir, mal vejo a hora pra voltar pra casa.
O uber chega e vou até o café, que eu e shan sempre íamos quando vinhamos para cá.
Chego lá super animada com as garotas me cumprimentando, sentamos em uma mesa e cada um pediu um expresso, após o garçom nos atender shan logo pergunta.

- Mas eai, o que que aconteceu?

- Bianca me chamou pra morar com ela em Palm Springs.

Katya me olha com uma cara super de espanto e pergunta:

- Bianca no caso aquela que você ficou ontem a noite?

- Isso, ela me mandou mensagem e não respondi, eu surtei e liguei pra Shangela.

- Você devia ir - Shangela diz e nós três olhamos pra ela com um certo espanto.

- Não é só ir, você conheceu ela ontem, vai saber como ela é. - Trixie diz com a voz da razão. - Guria ela é uma porta com todo mundo, aquela lá não sabe ser romântica e sei que você é todo bobo por algo mais afetuoso.

- Ela não é assim- Digo meio irritado e  volto a pensar no quão vulnerável ela ficou comigo ontem, o quão fofa e simpática ela foi.

- Amiga você tá sorrindo só de pensar nela, para de ser boba, fica pelo menos uma semana, se você não gostar volta. - Shangela diz empolgada.

Quando começo a pensar sobre ouço o sininho da porta do café abrir e Laganja e Adore adentram na loja.

- Sentem aqui com a gente - Katya oferece animada.

As duas puxam a cadeira e se juntam com a gente. Encarei sério a Shan para perceber que não era pra ela falar nada do que a gente conversou pois sei que adore é a melhor amiga da Bianca,  quando do nada katya solta a bomba:

- Alyssa vai morar com a Bianca agora, sabiam?

Me senti ficar vermelha e só conseguir mandar a katya calar a boca.

- Pera, o que? Como assim? - Adore pergunta assustada.

- Ninguém vai morar com ninguém, ela só me deu a ideia, mas ficamos apenas uma vez, isso é loucura, eu vou voltar pra Mesquite, até porque eu tenho meu estúdio lá. - Respondo mais calma.

- Alyssa, a gente pode conversar lá fora? Em particular? - Adore me pergunta séria.

- Tudo bem, eu acho.

Ela se levanta em direção a porta e eu vou atrás. Vamos até um canto e ela pega e acende um cigarro, ela me oferece porém eu nego com a cabeça.

- Agora me explica essa merda direito Alyssa.

- Bianca me mandou mensagem hoje e começamos a conversar, ela me disse que vai voltar pra casa e eu falei que talvez um dia a visitaria, daí ela falou que eu devia ir hoje mesmo e tals, daí liguei pra Shan por que não sabia o que fazer

- Você respondeu ela pelo menos?

- Na verdade não.

- Porra alyssa, Bianca tá mal pra caralho, a primeira vez que ela se abre com alguém a ponto de perder sua virgindade com você pra tu deixar ela no vácuo, puta que pariu, você vai responder ela ou vai fazer algum caralho a quatro, porra foi por isso que ela saiu do almoço chorando hoje.

Eu fiquei assustada com o tom de Adore, ela é super protetora da Bianca. Ela começou a me ameaçar tão alto que as pessoas que passavam na rua nos encaravam assustados,  mas tudo isso passou quando ela me disse que Bianca estava chorando, isso me quebrou.

- Ela tava o quê?

- Ela não parava de olhar o celular, a gente teve um almoço com as queens da season para nos despedirmos e tals, em certo momento ela olhou seu celular pela última vez e saiu chorando,  fui atrás dela mas ela não disse nada, apenas ficou deitada olhando pro relógio da parede com pressa de voltar pra casa. Fiquei lá com ela por alguns minutos, mas vim pra cá com Laganja pra gente aproveitar antes de voltarmos para nossas respectivas casas. Mas sério alyssa, não deixa ela assim, é a primeira vez que a vejo tão vulnerável por causa de alguém não deixa ela assim não.

Ela volta pra dentro sem esperar resposta enquanto eu fico ali refletindo, será que eu deveria jogar tudo pro ar assim? Ir morar com alguém que acabei de conhecer?

RUPAUL'S DRAG RACE: IN LOVEWhere stories live. Discover now