• 𝑭𝒊𝒗𝒆 •

5.2K 364 56
                                    

•••

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



Se você fosse uma música seria as melhores notas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Se você fosse uma música seria as melhores notas.

~ O amor não tira férias ~

Aurora Cullen
Forks, Washington-23/01/2006- 1pm

Eu estava fazendo uma coisa que nunca pensei que faria, seguindo Isabella. Essa garota tem um radar para desastres, então prefiro estar na cola dela do que ter uma visão do nada me mostrando que ela bateu com a caminhonete no meio de uma árvore.

Isabella estava saindo do seu trabalho na loja dos Newton, mas quem disse que ela foi direto pra casa, lógico que ela decidiu apenas dirigir sem rumo. Pra falar a verdade eu entendia, Charlie não estaria em casa a esse horário e ela com certeza não iria querer ficar sozinha, também tenho evitado a solidão desde que eles foram.

Isabella ainda tinha pesadelos a noite, como eu sabia disso? Durante esses quatro meses tenho tido insônia, então como não tenho nada pra fazer fico vendo a noite da humana e garantindo que a maluca não pulou da janela.

Mas ela sempre acordava no meio da noite gritando, Charlie sempre ia ao socorro da garota, mas depois o restante da noite ele não dormia, ficava apenas sentado em sua cama olhando pra porta esperando Isabella começar a gritar de novo. Nunca cheguei a perguntar a ela o que acontecia nos sonhos, mas acho que seria bem estranho eu chegar do nada "Então Isabella, o que acontece nos seus sonhos que você sempre acorda gritando? "

- Será como se nunca tivesse existido - sussurra a Swan 

Veja ela bater a cabeça no volante enquanto dirige como se quisesse dispensar pensamentos ruins, foi aí que eu entendi, ela estava lembrando de Edward. Então a frase me fez sentido e a vontade de afogar Edward na privada aumenta em 300%. Como ele teve a pachorra de dizer a garota que seria como se ele nunca tivesse existido? Ele é imbecil ou se faz? Porra ele foi o primeiro amor dela, mesmo se quisesse ela nunca iria esquece-lo.

Vejo Isabella parar em frente a casa dos Marks e ficar olhando para um ponto fixo, mesmo estando a uma certa distância dela para não reparar que estava sendo seguida, percebo o que ela estava olhando, duas motos, que ela não esteja pensando em comprar aquilo. 

𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐓𝐖𝐈𝐍𝐄𝐃 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 - 𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔𝘩𝑡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora