• 𝑻𝒘𝒐 •

12.3K 662 105
                                    

•••

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




Pode ser que um dia nos afastemos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

~ Albert Einstein~

Narradora
Nakhodka, Rússia- 08/06/1986 - 9am

Haviam se passado alguns meses que a família Cullen havia adotado Aurora, eles estavam se acomodando em Nakhodka, Rússia. Aurora estava gostando da Rússia, agora que já parecia uma criança de 5 anos vivia correndo pela floresta.

Carlisle preocupado com o crescimento de Aurora faz medições diárias para ver quanto ela crescia. O crescimento desacelera a cada dia, mas ainda era muito rápido, Carlise entendeu como o corpo de Aurora funcionava, ela precisava de sangue e comida humana para se manter saudável, 5 horas de sono por dia, sua temperatura normal varia entre 39° e 40° graus.

Mais o que preocupava a família era o crescimento de Aurora, ela tinha uma parte humana pelo que Carlisle havia entendido, será que seu crescimento acelerado significava uma morte mais cedo? Os Cullen estavam todos com medo de duas coisas: o tempo. Quanto tempo eles ainda teriam com Aurora? Pelos cálculos de Carlise aos 4 anos após o nascimento ela iria aparentar ter 15 anos e depois? Mas quanto tempo até a vida se esvair de seu corpo?

Essa era a maior preocupação, mas os Volturi também preocupam o clã , o que seria da sua linda garotinha se a realeza a descobrisse? O que seria dela se Aro a descobrisse? Ela é um clone seria a maior jóia para Aro. Os Cullen só tinham certeza de uma coisa, nenhum deles deixaria que ninguém a machucassem

Nesse momento Carlisle está no hospital onde trabalhava, Edward, Alice e Emmett estavam numa caçada, Esme, Jasper e Rosalie estavam em casa com Aurora. Rosalie estava no quarto de Aurora a acordando para o café.

- Bom dia princesa- diz Rosalie passando a mão nos longos fios castanhos escuros da irmã
- Bom dia Rose- diz a garotinha enquanto se espreguiça- Estou com sede
- Seu copo já está pronto, só vou te ajudar a trocar de roupa e você já vai- Aurora acente com a cabeça enquanto anda atrás de Rosalie até o closet e banheiro

𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐓𝐖𝐈𝐍𝐄𝐃 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 - 𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔𝘩𝑡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora