• 𝑭𝒐𝒖𝒓𝒕𝒆𝒆𝒏 •

6.3K 393 43
                                    

•••

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida.

~John Ruskin~

Aurora Cullen
Forks, Washington- 23/05/2005- 10am

Acordei com os raios de sol invadindo o quarto, tento abrir os olhos mais os fecho rapidamente por conta da claridade, quando eu os abro meus olhos correm a procura do rosto de Jake, sua expressão facial era serena, seus cabelos estavam jogados pelo travesseiro, seus braços envolviam minha cintura num aperto firme me mantendo colada em seus corpo. 

Eu tinha planos para o nosso dia hoje mas não tinha coragem de acordar Jake, levanto minha mão direita e comecei a fazer formas imaginárias no seu peito, quando o vi o lindo anel no meu dedo um sorriso surgiu em meus lábios, eu estava realmente namorando Jacob Black.

Alguns minutos depois sinto Jake se mexer embaixo de mim, seus braços apertam minha cintura carinhosamente, enquanto ele cheira o meu cabelo. 

- Bom dia princesa- mesmo não olhando pra ele tenho certeza que estava sorrindo, assim como eu, tinha gostado do novo apelido
- Bom dia love - beijo o peito do garoto 
- Sabia que eu poderia acordar todos os dias assim? Com você bem pertinho de mim, escutando a sua voz, sentindo o seu cheiro - levanto minha cabeça para encarar seu rosto. Jake tinha o seu lindo sorriso estampado no lábios e seus olhos estavam menores que de costume por ter acabado de acordar.
- Eu também não me incomodaria de acordar todos os dias tendo o prazer de olhar pra você- ele me puxa um pouco pra cima e me dá um selinho- Recomendo que não me beije agora, ainda não escovei os dentes 
- Quem disse que eu me importo? - ele sorri lindamente e me beija novamente. 

Depois de ficarmos enrolando na cama levantamos, fizemos nossa higiene pessoal e vamos tomar um café, chequei o horário que vejo que são 11h30 daria pra aproveitar o raro dia de sol em Forks. Eu e Jake estávamos sentados um do lado do outro na mesa

- Depois do café quero te levar a um lugar- digo simples 
- Vai me sequestrar, senhorita Cullen?-  brinca o quileute 
- Talvez, quem sabe? Um garoto bonito desse andando sozinho quem não quer - nós rimos e dou um rápido beijo em sua bochecha.  

𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐓𝐖𝐈𝐍𝐄𝐃 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 - 𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔𝘩𝑡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora