21 • corbyn besson

114 10 0
                                    

Acordo e tenho a visão dela deitada sob mim, dormindo serenamente e não consigo controlar o sorriso involuntário ao lembrar que tinha ela para mim.

Cindy era diferente de qualquer outra garota que eu já havia me envolvido. Ela era decidida e determinada, e a maturidade que tinha era admirável, acho que por isso estou tão apaixonado por ela. Todo dia eu me surpreendo mais ela, estou apaixonado até pelos seus defeitos e ainda mais pelas suas qualidades.

Sua beleza era inegável, qualquer cara gostaria de ter uma garota assim ao seu lado, e em tão pouco tempo eu consegui conquistar seu coração. Todas as vezes que ela passa em algum lugar, tudo para e a atenção de todos é nela. Eu era um cara de sorte, admito.

Fico fazendo carinho em seu cabelo, e ela sorri ao acordar. Ela se levanta do meu corpo, sentando no sofá e coçando seus olhos, a cara inchada de sono a deixa ainda mais linda.

— Não queria te acordar. — digo

— Não acordou.

— Acho melhor eu ir. — me levanto do sofá e arrumando o boné em minha cabeça

— Não. — ela diz manhosa — Fica comigo essa noite.

— E sua mãe?

— O que tem? — ela arqueia a sobrancelha

— Uma coisa é eu dormir aqui quando ela está, né?

— Relaxa, Besson. — ela sorri e vem até mim —Ela já sabe que você está aqui.

Ela segura meu rosto com suas mãos quentes, iniciando um beijo. Eu gostava do fato dela demonstrar sempre o que quer e ter iniciativa.

Incrível a tensão sexual que existia entre nós dois, suas mãos que estavam em meu rosto agora desciam até a minha calça, passando a mão em meu membro ainda por cima do tecido. Suas pernas entrelaçam em minha cintura e subimos as escadas, entre beijos e selinhos mas não nos separávamos.

Abro a porta de seu quarto, indo até sua cama e deitando seu corpo com cuidado. Apoio meus braços no colchão e a encaro, provavelmente naquele momento eu estava com uma cara de bobo apaixonado, mas era impossível não querer admira-lá.

— Você é linda, sabia?

— Você sempre diz isso. — ela responde e sorri em seguida

— Eu nunca vou me cansar.

Junto nossos lábios novamente, suas unhas arranhavam fraco minhas costas e fazia com que eu deixasse mordidas durante nosso beijo. Minha mão passeava pelo seu corpo, levantando lentamente a baby-doll que ela usava, por cima do pano de sua calcinha eu massageava sua intimidade e fazendo ela arfar durante o beijo.

Arrasto o tecido para o lado e começo a estimular seu clítoris. Nosso beijo já não era suficiente para segurar os gemidos que ela soltava, sinto sua intimidade molhada e introduzo dois dedos.

Começo lento e logo aumento a velocidade quando ela pede. A mesma mordia seus lábios tentando se conter, mas logo um gritinho involuntário é solto por ela e eu sinto sinto sua buceta quente gozar em meus dedos. Ele inverte as posições e fica por cima, sua cara de safada era demais para mim. Ela vai acabar comigo.

Suas mãos abriam o fecho da minha calça, a retirando lentamente do meu corpo com a minha ajuda. Meu membro pulsava por baixo da minha cueca, o sorrisinho sapeca que ela solta ao retirar o pano e tendo plena visão fazia com que meu desejo aumentasse mais.

Sua mão estimulava meu penis e seu olhar estava cravado ao meu. Ela começa uma trilha de beijos, descendo do meu pescoço ao meu peito e do meu peito até minha barriga, chegando até meu membro e colocando em sua boca.

Seus movimentos de vai e vem eram maravilhosos, tomo a liberdade de segurar seus longos cabelos e controlar a velocidade. Enquanto me chupava, Cindy continuava a estimular meu penis e agora era minha vez de não segurar os gemidos e palavrões. Meu orgasmo estava próximo, Cindy aumenta seus movimentos e eu gozo em sua boca. Ela continuava a me chupar, limpando todo meu membro.

Ela deita ao meu lado, apoiando sua cabeça em meu peito. Pego a coberta que tinha ali nos cobrindo pois seu quarto era um pouco gelado, seus dedos faziam carícias sob meu abdômen enquanto meu corpo estava relaxado.

Eu gostava de todas as sensações que Cindy me proporcionava, e adorava imaginar o futuro que poderíamos ter juntos. Eu tinha certeza que era ela, a pessoa certa e chegando no momento que eu mais precisei.

Cindy era meu apoio, eu sabia que poderia contar com ela a todo momento, e eu não gostaria nunca de decepciona-la. Eu sei que da mesma forma que eu entreguei meu coração a ela, ela entregou o seu a mim. E eu iria cuidar para sempre, pois eu sabia que nosso destino estava trilhado esse tempo todo para ficarmos juntos.

Eu me sentia como um garoto com seu primeiro amor. O nervosismo, as borboletas na barriga, o fato de que todos os meu pensamentos eram referentes a ela. Eu estava extremamente apaixonado, e eu iria fazer aquilo dar certo e valer a pena.

Eu nunca pensei que ficaria assim por alguém, depois de jurar que não iria me deixar apaixonar novamente dessa maneira. Mas ela veio de uma forma avassaladora em minha vida, se tornando a única exceção.

•••
tudo muito lindo e maravilhoso né 🤔

𝘿𝙀𝙎𝙏𝙄𝙉𝙔 • ᴄᴏʀʙʏɴ ʙᴇssᴏɴ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora