☘︎ Chapter Seven ☘︎

2.6K 215 58
                                    

Votem e comentem bastante!

Para até mesmo sua própria surpresa, Louis seguiu à risca todas as indicações do médico durante todo o período que precisava de repouso. O ômega praticamente não saia da cama, apenas para fazer suas higienes, Harry que estava cuidando de tudo. Após as quatro semanas de repouso absoluto, Louis decidiu que seria melhor para ele e para seu filhote, que ele diminua o ritmo de trabalho, optando por ir apenas na parte da manhã e deixar com que Liam cuidasse do resto do dia. Mas por querer não sobrecarregar Liam por saber que Zayn já estava entrando em seu terceiro trimestre de gravidez, Louis optou que algumas coisas ele conseguiria resolver de casa mesmo.

Já era quase oito da noite, e o ômega estava relaxando em um delicioso banho de banheira, onde ele adicionou vários sais de banho cheirosos e relaxantes. Harry havia saído no final da tarde para ver resolver algum problema que ocorreu em sua galeria, e o ômega escolheu por ficar em casa e apenas relaxar.

Já estava há muitos minutos apenas sentindo a água morna em contato com sua pele bronzeada e fazendo carinho em sua linda barriga, que já estava bem aparente agora com 5 meses completos.

Quando Harry chega em casa e não encontra o ômega, vai direto para a suíte do casal pois estava ciente da mania do ômega de ficar na banheira aproveitando um momento "mamãe e bebê". Quando entra no quarto encontra a porta do banheiro entreaberta e escuta um murmurinhos de Louis, que obviamente estava conversando com sua barriga.

Rapidamente o alfa tira a roupa no quarto mesmo e segue para o banheiro acompanhar seu ômega nesse momento tranquilo.

"O papai pode participar dessa conversa ou você está de segredinhos com nosso filhote?" Harry questiona ao entrar no banheiro com um lindo sorriso pela imagem de seu ômega nu acariciando sua linda barriga. Por chegar silenciosamente, o alfa acaba por assustar Louis que dá um leve pulinho.

"Porra, alfa, que susto! 'Tá querendo que eu tenha seu filhote agora?" Louis diz com os olhos arregalados, mas logo abre um sorriso malicioso por reparar em seu lindo alfa.

"Desculpa, babe. Mas e aí, posso me juntar a vocês?" Harry pergunta, vendo seu ômega assentindo e se afastando da borda da banheira dando espaço para o alfa, que logo entrou e teve Louis se aconchegando com as costas em seu peito.

"Estou tão ansioso para a consulta amanhã, alfa." Louis murmura, sentindo os carinhos do alfa em sua barriga.

"Eu também, amor, demais. Eu acho que é uma menina, e você?" Harry pergunta deixando beijos por todo o ombro e pescoço do ômega.

"Hum- te-tenho certeza de que é um menino." Louis fala em meio a leves gemidos por ter Harry deixando mordidas em cima de sua marca.

"E como tem tanta certeza ômega?" Harry diz, com a voz um pouco mais grossa, virando Louis e o colocando em seu colo com as pernas em volta de sua cintura.

Louis solta um ofego surpreso pela rápida mudando de posição e por sentir o pau duro de seu alfa roçando em sua bunda.

"Eu sinto. Instinto de mãe" Diz dando de ombros e começando a dar reboladas no colo de seu alfa, ambos já extremamente excitados.

"Porra, Louis! Se você continuar rebolando desse jeito vou ter que te comer aqui e agora." Harry fala bem próximo da boca do ômega e logo começa um beijo rápido e molhado, cheio de vontade. Suas línguas brigando por controle, até Louis deixar Harry comandar o beijo.

"E o que você tá esperando pra me comer do jeito que só você sabe?" Após falar Louis solta um gemido alto por Harry enfiar de uma vez dois dedos em sua entrado o tesourando.

To Love {l.s} •aboOnde as histórias ganham vida. Descobre agora