☘︎ Chapter Two ☘︎

3.4K 346 81
                                    

A semana seguinte foi extremamente estressante para os dois. Com muito trabalho para resolver na empresa e Louis ainda teve um grande problema com o projeto do novo edifício de um cliente muito importante, acabou que o ômega teve que fazer uma viagem de 4 dias para a Itália para que conseguisse resolver o problema. Harry infelizmente pegou uma virose nesses dias que estava sem Louis, deixando seu ômega preocupado e um pouco culpado por viajar quando seu alfa precisava dele, mesmo Harry falando que não era nada e o trabalho era mais importante que uma simples virose, o de olhos azuis continuou se sentindo mal.

  Com a semana corrida o casal mal conseguiu se ver, com Louis viajando na quinta e voltando apenas no domingo, chegando cansado conseguindo apenas tomar um banho e dormir. O alfa já estava se sentindo muito melhor, aproveitando o momento para desfazer a pequena mala de roupas que seu ômega levou, deixando-o descansar.
 
  Na manhã seguinte, Louis acordou se sentindo totalmente renovado e descansado, vendo seu alfa dormir de barriga para baixo e a boca um pouco aberta, uma cena realmente fofa de se ver. Se espreguiçando na cama e procurando seu celular que estava carregando na mesinha de cabeceira –provavelmente foi Harry que colocou, por não se lembrar de fazer tal ato- quando notou a hora que era arregalou os olhos e saiu de baixo dos cobertores. Já era perto das onze da manhã.

  "Merda! Merda! Mil vezes merda!" disse rapidamente se levantando da cama de forma apressada assustando Harry que acordou rapidamente, olhando para Louis andando de um lado pro outro pelo quarto como se tivesse procurando algo.

  "Hey, amor, aconteceu alguma coisa?" Harry pergunta, já sentado na cama olhando o ômega de forma preocupada.

  "Aconteceu Harry! Aconteceu que já são 10:40 e eu ainda estou aqui, sendo que precisava estar trabalhando. Porra!" O de olhos disse alto e de forma grosseira, fazendo Harry levantar as sobrancelhas pela forma como seu ômega o respondeu.

  "Calma ai, senhor estres, sou seu marido e o mínimo que peco de você é respeito. Não tenho culpa que não acordamos mais cedo" Falou calmamente, mas magoado. Harry nunca ousou levantar a voz ou falar de forma grosseira com Louis e espera o mesmo tratamento do outro.

   Magoado Harry sem esperar o ômega responder, apenas sai do quarto e decide usar o banheiro que tinha no corredor para assim poder preparar um café da manhã rápido, provavelmente só iria tomar um chá.

  Mesmo não sendo uma coisa séria o motivo de Harry ficar chateado, ainda era muito valido. O alfa sempre faz de tudo para quando está estressado ou teve um dia ruim não descontar em seu ômega e realmente espera o mesmo de seu ômega.

  Louis ao ver que Harry deixou o quarto sem dizer mais nada e na hora que estavam tomando um rápido café, fazendo apenas um chá pra cada para não atrasar ainda mais o ômega, também não o dirigiu a palavra, o meenor foi ao trabalho pensativo sobre o jeito grosseiro que tratou seu alfa.

  Tendo um dia não tão agitado como alguns outros, Louis passou a maior parte de seu tempo lendo algumas propostas e pensando se Harry já havia esquecido o ocorrido de manhã. O alfa também teve um dia calmo decidindo por não ir a galeria e conseguindo terminar um quadro que havia começado há alguma tempo já. Não estava mais chateado com Louis mas mesmo assim estava esperando um pedido de desculpa. Quando o ômega chegou em casa Harry estava na cozinha procurando algo na geladeira.

  "Hey, alfa." Murmurou o ômega, se aproximando do alfa e o abraçando por trás, apoiando a bochecha nas costas largas de Harry e inalando seu cheiro delicioso. "Me desculpa por antes, acordei assustado com o horário e acabei descontando em você, sei que não justifica mas me perdoa?"

Harry fechou a geladeira se virou abraçando seu ômega e deixando um beijo em sua cabeça. "Tudo bem, babe. Só não faça isso novamente, sabe nosso combinado, se tivermos estressados não descontamos um no outro."

"Eu sei, desculpa. Eu te amo tanto." Louis sussurra encarando os lábios vermelhos de seu alfa.

  "Eu também te amo, babe." Disse deixando um selinho nos lábios de seu ômega. "Muito." Outro selinho "Demais." Deixou mais um, fazendo louis soltar uma risadinha. "Mais que tudo." Agora começaram um beijo molhado, com suas línguas brigando por controle até Louis deixar Harry ditar o beijo. Sentindo o alfa sugar sua linga e explorar toda sua boca, logo sentindo um aperto forte em sua bunda, começou a puxar os cabelos da nuca de seu alfa o abraçando pelo pescoço, finalizando sugando o lábio inferior de seu ômega, afastando-se levemente tendo apenas um fio de saliva juntando os dois.

  A noite se passou de forma tranquila, assim como o resto da semana. Sem muitos estresses e conseguiram diminuir um pouco a carga horaria do trabalho para retirarem o atraso que a viajem de Louis deixou.

  Na segunda-feira da outra semana, o ômega pediu por um aplicativo, uma deliciosa comida tailandesa, preferindo almoçar no trabalho mesmo e assim adiantar algumas coisas para conseguir sair mais cedo da empresa. Quando chegou seu pedido, Louis já estava com o estomago roncando e a boca salivando pela aquela comida maravilhosa. Porem foi só abrir a caixinha que vinha a comida e sentir o cheiro, que sentiu seu estomago embrulhar, correndo para o banheiro de sua sala e vomitando todo seu café da manhã. Após não ter mais nada no estomago lavou o rosto se sentindo um pouco tonto. Bebendo um pouco de agua devagar, rapidamente se sentiu melhor e voltou para sua mesa, comendo toda a comida que havia pedido por ainda sentir fome.

Quarta-feira chegou rapidamente com Harry acordando por sentir seu ômega um pouco agoniado, abrindo rapidamente os olhos verdes e inchados percebeu logo que seu ômega estava no banheiro e pela porta estar aberta conseguia ouvir alguns barulhos estranhos. Levantando-se rapidamente seguindo para o banheiro encontrando seu ômega agachado no vaso vomitando sua bile por não ter mais o que sair.

  Agachando atrás de Louis, Harry começa a passar carinhosamente sua mão pelas costas do pequeno ômega, murmurando que ele iria ficar bem. Quando Louis conseguiu se levantar com a ajuda de Harry, o alfo o ajudou a lavar a boca e o rosto, levando seu ômega um pouco fraco de volta para a cama, por ainda ser 3:30 da manhã.

  Após de deitar e apoiar-se no peito desnudo de Harry e dedilhando delicadamente a tatuagem de borboleta de seu alfa, Louis sente os braços fortes de seu marido o abraçando e uma das mãos de seu alfa lhe fazendo um carinho em sua cintura debaixo da camiseta surrada que era de seu alfa.

" 'Ta tudo bem, ômega. Alguma coisa que comeu não deve ter caído muito bem." Disse o alfa ainda fazendo carinho em seu ômega o sentindo meio gélido. "Quer que eu prepare um chá pra você se sentir melhor?"

  "Não precisa, alfa. Fica aqui comigo que rapidinho eu já já fico melhor . Ainda estou com sono." Murmura com a voz sonolenta, fechando devagar seus olhos azuis.

  "Então durma, amor. Prometo que quando acordar vai estar melhor. Eu te amo!" Harry diz baixinho já sentindo a respiração de seu ômega mais pesada por cair no sono e logo fez o mesmo.

No resto da semana, Louis ficou melhor, sentindo apenas algumas tonturas passageiras e enjoos mas nada muito duradouro ou forte. Não falando nada para o alfa para não o preocupar, sedo que o próprio ômega dizia a si mesmo que o estresse do dia a dia que estava o fazendo mal.


N/A: Oii gente, voltei com o capítulo dois!!!!
Ele tá um pouco mais curto que o primeiro mas preferi deixar assim, porque vou postar o capítulo 3 até sábado no máximo.

Queria falar/perguntar algumas coisas pra vocês....

1) Vocês estão gostando? Me falem o que estão achando, estou sempre aberta a críticas!

2)Eu tô indo muito rápido? Se sim podem me avisar

3) Vocês preferem as falas com travessão (-) ou aspas (")? Comentem aqui o que preferem.

4) Minha dm está sempre aberta para sugestões, dúvidas, críticas ou se apenas quiserem conversar. Meu @ do tt é louistgfs (me sigam lá ;))

Bom são esses os avisos que tenho que dar! Votem e comentem bastante que isso me ajuda bastante a ver que estão gostando.
Um beijo na bunda de vocês e até o próximo capítulo

To Love {l.s} •aboWhere stories live. Discover now