007

2.8K 282 681
                                    


eu estou num campo de dentes-de-leão
desejando a todos que você seja meu

- dandelions by ruth b

#

Quatro dias haviam se passado desde o incidente com Topper e meu momento com JJ no quarto. Quatro dias. Quatro. Dias. E ele tinha voltado a fingir que eu não existo.

A música alta e a festa na praia voltam a invadir meus ouvidos. Eu amava minha capacidade de ficar aérea mas com essa quantidade de gente perto era melhor ficar com a cabeça no lugar.

Para onde quer que eu olhasse havia gente, e sem Samantha ou sem poder interagir com os pogues, era melhor eu me aproximar logo de algum grupo de pessoas antes que Topper estranhasse.

No caminho até um grupo de garotas da minha escola, decidi parar na mesa de bebidas e encher meu copo com mais uma rodada de energético.

Enquanto estou numa pequena fila esperando minha vez, vejo JJ ao longe com uma garota de cabelos negros linda, provavelmente uma turista.

Dava para perceber à distância o flerte dos dois. Em parte, porque ela estava praticamente se jogando em cima dele. Automaticamente meu humor mudou.

Mas por quê? JJ é grande o suficiente pra fazer o que quiser e eu não tenho nada a ver com a vida dele, continuo repetindo para mim mesma.

Enquanto estou perdida entre me recriminar mentalmente e encarar Maybank e a garota sinto alguém se aproximar de mim.

— Oi — uma voz masculina fala.

— Oi — respondo de volta, logo me virando. Um menino alto, branco, de olhos verdes logo toma conta da minha visão.

— Aproveitando a festa? — ele pergunta sem jeito.

— Ahn — olho novamente na direção dos dois e depois retorno ao garoto. — Não muito, e você?

— Também não — ele sorri. Seu sorriso é lindo, acabo perdida nele por alguns segundos até que ele fala: — Chegou sua vez. — Fico confusa por um segundo e logo percebo que a fila se foi, e posso encher meu copo.

— Vai beber alguma coisa? — pergunto envergonhada. O que foi que aconteceu comigo?

— Talvez — ele olha para a mesa. — O que você acha de me acompanhar nessa bebida azul de precedência duvidosa? — o garoto diz me fazendo rir.

— Um convite muito atraente mas prefiro ficar só no energético, obrigada — recuso, derramando o líquido em meu copo enquanto o menino faz o mesmo.

Depois de abastecer meu copo, saio da mesa e ando em silêncio até perceber estar sendo acompanhada pelo mesmo rapaz. Paro e o encaro cruzando os braços, sem saber se deveria ficar assustada.

— Quer mais alguma coisa? — pergunto.

— Nossa, devo estar parecendo um stalker agora — ele faz uma careta.

— Só um pouquinho — respondo fingindo estar séria mas logo sorrio.

— Meu nome é Tyler, mas pode me chamar de Ty — ele estende a mão.

— Evangeline, mas pode me chamar de Evie — eu aperto. — Ei, eu queria me afastar um pouco de todo esse barulho. Você aceita me acompanhar? Mas saiba que eu sei gritar bem alto então nem adianta tentar nada — aviso.

— Com prazer, e fique tranquila, senhora, jamais encostaria um dedo numa garota sem seu consentimento.

Saímos os dois de todo o furdunço central da festa e vamos nos direcionando para uma área mais isolada da praia, conversando.

(𝐈𝐌)𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐂𝐓 ¡! jj maybank  - hiatusOnde as histórias ganham vida. Descobre agora