"Conhecendo o líder da gangue Toman"

13.4K 639 56
                                    

Takemichi- Você precisa levantar!
S/n- Mas ta tão cedo!
Takemichi- Vamos nos atrasar pra aula!
S/n- Eu te odeio!
Takemichi- Só acredito quando você dizer isso acordada.
Abro meus olhos e ele me olhava com um sorrio, mostro a língua pra ele ja me levantando da cama. Pego algumas peças de roupas e vou para o banheiro onde tomo um banho e faço todas as minhas necessidades.
Assim que saio do banheiro, Takemichi ja avia feito todo o café da manhã, fui abençoada com um irmão perfeito. Me sento na mesa ja agradecendo a refeição, começo a comer os ovos com bacon só imaginando oque o dia nos reservava.
Takemichi- Hoje nós vamos assistir a uma briga.
S/n- Não me diga que eu vou ter que ver a cara do kiyomasa
Takemichi- Ele quer que todos vá.
S/n- Esse cara vive te surrando!
Takemichi- É coisa de gangue.
S/n- Se você tivesse me esperado para sair de casa eu tinha ajudado vocês aquele dia.
Takemichi- E oque você poderia fazer contra eles?
S/n- A vamos ser sinceros, sabe que eu sou melhor que você em briga.
Takemichi- Só porque aprendeu todas as artes marciais que conseguiu.
S/n- Hoje não sou bichinho de ninguém.
Takemichi- Não se meta em brigas que vai continuar assim.
Terminamos de comer e ja saímos de casa, encontramos o Atsushi, Takuya, Makoto e Kazushi. Ambos se comprimentamos e seguimos para a escola, eles não paravam de falar sobre gangue e pra ser sincera eu não entendia nada.

Assim que terminamos a aula encontro Takemichi e os outros, e como combinado seguimos pro joguinho asqueroso de luta do kiyomasa. Nos sentamos um ao lado do outro pra ver o showzinho.
-E quem vai lutar hoje é Takuya...
Nesse momento meu coração parou, não escutei as palavras, meus ouvidos pareciam não funcionar. Como assim o Takuya iria lutar!?
Ele se levanta e começa a caminhar em direção a "Arena" quando ja estava la em baixo eu pude ver os punhos de Takemichi tremendo, ele iria fazer alguma loucura.
Takuya levanta os punhos e ali meu coração ja batia mais acelerado que qualquer coisa.
Takemichi- Deixe-me lutar no lugar dele!
Tive um infarto...Como assim!?
Takemichi desce as escadas, certamente deixaram ele lutar. Ele iria levar uma surra ali! Takemichi olha sério para kiyomasa, espero que ele não faça oque estou pensando que ele irá fazer.
Takemichi- Hoje quero lutar com você kiyomasa!
S/n- Ele está louco!?
Takuya- É tudo minha culpa, se eu soubesse lutar...
S/n- Não vou deixá-lo apanhar, não muito...
Makoto- Você não pode descer lá!
S/n- Ele vai apanhar!
kiyomasa aceita o desafio, e ja chega surrando Takemichi, minhas mãos tremiam, Takemichi não estava em boas condições. Se ele continuasse ele poderia morrer!
kiyomasa- Traga o meu taco!
Me levanto do banco, e quando estava prestes a descer as escadas dois caras loiros aparecem e todos que estavam na bancada fazem reverência. Só podia ser os lideres da gangue! Minhas pernas tremiam mas contínuo a descer as escadas, Takemichi me olha implorando pra mim ficar a onde eu estava apenas com o olhar.
O mais pequeno se aproxima de Takemichi, enquanto o maior chuta a barriga de kiyomasa acelero os passos ja entrando na frente de Takemichi, minhas mãos tremiam mas não iria deixar Takemichi se ferir mais.
S/n- Você não vão encostar um dedo nele!
Takemichi- Por favor S/n vai se sentar!
S/n- Para de mandar em mim, acha que eu gosto de ver você aparecer roxo todos os dias em casa! -Olho para baixo ja imaginado que ali minha vida estava acabada-
-Quem é você pirralha?
Takemichi- É minha irmã, por favor não façam nada com ela!
-Quem pensa que é pra falar assim com o comandante?
S/n- Vão em frente, façam oque quiser comigo mas deixem o Takemichi fora disso!
Os dois gargalham, o mais pequeno, acho que se chama Mikey passou os braços em meu pescoço ainda rindo de mim, ja o maior passou os braços no pescoço de Takemichi.
Mikey- Interessante, gostei de vocês. Querem ser meus amigos?
Takemichi me olha de queixo caído e solto um sorrisinho pra ele, o mesmo olha para Mikey e acena. Mikey olha para mim com um sorriso, ele era bonito....
S/n- Sim...
Mikey- Agora somos amigos!
Mikey caminha até kiyomasa e o encara.
Mikey- É você que organiza as lutas?
Kiyomasa- sim senhor...
Mikey sorri e então chuta o rosto de kiyomasa, ele cai de costas e então Mikey começa a esmurrar o rosto de kiyomasa. Mikey pula por cima de Kiyomasa
Mikey- Blz, vamos Kenzinho, esse tipo de clube de luta é idiotice.

O maior solta Takemichi, e no mesmo momento pego sua mão ja o colocando atrás de mim, o maior segue o Mikey e eu solto o ar que nem percebo que prendia dentro dos meus pulmões. Olho para Takemichi que estava furioso comigo. Os outros descem até nós e decidimos ir comer alguma coisa, eu estava um pouco nervosa pelo ocorrido.
Takemichi- E se ele tivesse te batido? Ou até mesmo te matado!?
S/n- Eu estou bem! E outra eu ia te defender do Kiyomasa não deles.
Makoto- Não foi oque pareceu.
S/n-Acredite no que quiser, ja estou indo.
Estava meio noite quando sai de la, Takemichi ficou conversando com os amigos.
Ele não podia ficar bravo comigo, ele é meu irmão óbvio que eu vou defender ele.
-Oi linda.
Olho para o lado e vejo um homem, ele parecia ser de uma gangue pôs estava com mais quatro caras. Descido ignorar o comentário e ir pra casa, mas só sinto quando ele segura meu braço me puxando para mais perto dele, francamente eu não tenho tempo para pensar nos meus problemas!?
No mesmo instante fecho a outra mão em um punho ja levando para sua face, assim que o acerto ele solta meu braço cambaleando para trás, não dou tempo pra ele se recompor e passo uma rasteira fazendo ele cair no chão, subo encima dele esmurrando sua face. Quando percebo os outros se aproximando dou um pulo para trás sabendo que eu sairia um pouco machucada dali. Eu preciso de um pouco de paz!












Tokyo Revengers (+18) Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ