diario

2.8K 158 3
                                    

Sinto o sangue escorre olho para trás e o vejo.

_Porque?
Minha visão fica turva, eu vejo ele rindo e saído.
--------kira---------
Já faz cinco dias que axel desapareceu, ninguém tem notícias deles, eu sinto falta dele e me sinto insegura sem ele aqui do meu lado, esta tudo tão estranho, seu primo me olha com luxúria.
Bjorn esta preso na masmorra. Clarissa está desesperada, isso tudo esta fazendo meu leite fica fraco, meu filho chora de fome, e eu choro de medo.

-----CLARISSA------
_Como senhora você ajudará ele? Olho para marta e meu desespero aumenta. Eu não sei marta, mais não posso deixa ele lá, agente sabe que ele e inocente. Senhora o que você julga que aconteceu com o futuro lorde?
A PERGUNTA DELA RODA MINHA MENTE. AFINAL O QUE ACONTECEU COM AXEL?
_Eu não sei marta, apenas encontrarão marcas de sangue perto do poço. Ferido ele certamente esta.
_Senhora ele tem que aparecer com vida, ou nosso senhor será condenado por traição.
_Mais ele estava aqui comigo.
_Os homens não acredita nas palavras de mulheres.
Marta me olha com um semblante triste, eu preciso salva aquele idiota.
_Marta preciso encontra alguém que me ajuda a entra naquela masmorra, e salvá-lo.
_Porque não procura os mercenários? _ marta me olha com esperança. Você tem ouro aqui, pode pagar com ouro!
_E aonde vou encontra estes mercenários?
_Eu já ouvi falar que eles ficam nos pontos mais baixos, tem um beco próximo a tabernas que eles ficam reunidos, mais e muito arriscado a senhora ir sozinha.
Olho para o espelho e vejo ela, o reflexo da moça que sonho todas as noites, e as palavras dela gritam na minha mente.
_O ENCONTRE...
_Desculpa senhora não entendi!
_Eu preciso encontra algo marta que esta no castelo. _Eu suspiro com uma única certeza, eu vou encontra este diário._ Vou atrás destes mercenário, mais antes tenho que ver como clarissa esta!
Arrumo-me com um vestido simples pego o cavalo do Bjorn, e rezo muito para as aulas de montaria que meu irmão me ensinou no passado funciona. Vou em direção ao castelo, assim que chego sou recebida pela sogra de Kira que esta muito triste.
_Eu queria ver Kira!
_Ela está no quarto querida. _Ela olha para os lados e se aproxima_ Você precisa salva-la, ela corre grande perigo aqui.
Ela fala tão baixo que só consigo entende lendo seus lábios, ela se vira e sai.
Ótimo só isso que precisava, corro em direção ao quarto de kira e a encontro abraçada com o bebé.
_Kira você esta bem? _Assim que ela levanta a cabeça observo a marca em seu rosto._ Quem te bateu kira?
_O pai de Axel quer fazer um velório sem corpo, mais ele esta vivo, eu sinto._ Ela fala segurando o pingente em forma de martelo que ele deu para ela. O pai dele ficou bravo comigo!
_MALDITO, EU MATAREI ELE. Eu respiro fundo me controlando, afinal não posso sair matando todos._ Vamos kira arruma suas coisas e as coisas do bebê, apenas o básico, iremos embora daqui.
_Como? Axel ficará bravo quando volta e não me ver.
Respirar fundo Clarissa, respira e aspira.
_Kira, pelo amor de Deus você precisa vim comigo, pensa no seu filho!
_Mais...
_Não tem mais kira, ou você vem por bem, ou vai vim por mal._ Ela me olha e confirma com a cabeça. Separa apenas uma roupa para o bebé, eu vou ali e já volto.
Saio do quarto correndo e vou para o quarto de Erica, todas as noites entro neste quarto através dos meus sonhos. Assim que entro fecho a porta, vou para o armário de roupa e tiro todos os vestidos e objetos para fora. NADA, cada minuto que passa meu desespero aumenta, me sento na cama e vejo um baú, eu abro e também tiro tudo para fora e não acho o diário, começo a duvidar da minha sanidade mental. Mais quando olho para o lado vejo Erica, ela aponta para a cama, eu tiro toda roupa de cama e nada, me sento no chão deixando o desespero tomar conta de mim.
Quando olho para Erica vejo ela apontado a cama novamente, ela se abaixa e olha embaixo da cama, eu faço a mesma coisa ela coloca a mal em cima de uma taboa de madeira, eu me levanto e emburro a cama, assim que levanto a taboa constato o diário e um colar. uma esperança enche meu coração.
_Obrigado.
Ela apenas confirma com a cabeça, eu pego tudo e saio do quarto e corro em direção ao quarto de kira. Assim que chego, vejo ela já pronta.
_Vamos?
_Como sairemos sem ser vistas?
_Vamos sair pelos fundos.
Eu seguro a mão de kira, e juntas saímos de vagar deste maldito lugar, assim que estamos fora do castelo vejo, o cavalo do Bjorn, corro e o monto pego o bebe, e ajudo kira a montar também.

O Vikings Onde as histórias ganham vida. Descobre agora