10- SHEILA IS A BICHT!

418 58 76
                                    

Lizzie correu o mais rápido possível, ficando logo atrás de Ambar e Ziggy, assim que chegaram ao local onde estava a ambulância viram a enfermeira Lane sendo levada amarrada em uma maca.

Ela se debatia, mas não adiantava.

— Que porra aconteceu? – Ambar perguntou assustada

— Será que... – Ziggy não conseguiu terminar sua pergunta quando foi interrompido.

Sheila se aproximava do trio que olhava a ambulância, com um sorriso contente.

— Oi bruxas e Ambar! Sinto muito, eu sei que a enfermeira maluca era amiga de vocês – Ela disse em tom de deboche, Lizzie fechou seu punho e seus olhos, se segurando para não usar sua magia em Sheila ou simplesmente dar um soco na mesma – Podem visitá-la na cadeia agora.

Ambar abriu a boca indignada, tentou ir para cima de Sheila, que deu um passo para trás. A garota, porém, foi segurada por Lizzie.

— Vai se fuder, metidinha, filha da puta! – Ambar exclamou chutando a canela da morena quando não conseguiu se soltar de sua amiga.

Sheila empurrou Ambar enquanto resmungava, nesse momento Elizabeth soltou a amiga. Ambar pulou em cima de Sheila, passou a mão pelo seu cabelo, o puxando, e mordendo seu ombro em seguida.

Sheila tentou gritar, mas não conseguiu. Lizzie puxou Ambar de cima dela enquanto murmurava algumas palavras em um tom que só ela mesma conseguia ouvir, impedindo a Bully de falar.

— Se acalma, Pinscher. – Lizzie disse em um tom irônico

— Não se mete com a gente ou você vai ter o mesmo destino que as pessoas do cemitério da cidade, vadia! – Ambar cuspiu as palavras em cima de Sheila

Lizzie olhou para Ziggy, que assentiu. A garota parou de usar sua magia na sunnyvaler e a ruiva se aproximou.

— E se você gritar, nossa vingança será bem maior que essa, você vai se foder bem mais Sheila. Bem mais. – Ziggy diz

— Nos chama tanto de bruxa, que logo vai enfrentar a magia negra de verdade. – Ameaçou Lizzie a encarando.

Sheila encarava o trio de amigas a sua frente, o ódio era visível no olhar da garota, mas ela logo começou a rir.

— As próximas a serem levadas daqui serão vocês três, do mesmo jeito que a amiga maluca de vocês, tinha que ser uma Lane, o que mais eu poderia esperar da mãe da menina que matou sete pessoas. – Sheila diz com desdém – A propósito dêem uma olhada nas suas coisas, acho que teve um pequeno acidente no chalé cinco...

Ziggy e Ambar se entreolharam, fazendo Elizabeth arregalar os olhos. Quando as duas tentaram avançar em Sheila, Lizzie puxou-as pela camisa.

— Corram, Bruxas. Corram. – Disse Sheila

As três meninas correram até o chalé onde as Shadysiders ficavam.

Ziggy ficou um pouco para trás depois de trombar sem querer com Nick, e Lizzie viu Ambar mostrando o dedo do meio para a irmã mais velha.

Não perguntou nada para nenhuma das duas, a raiva tomava conta de todo seu corpo assim como a curiosidade sobre o que acontecera com seu chalé.

"Se fizeram alguma coisa com minhas roupas, eu juro que torturo aquela vadia até a morte..." era o pensamento que não largava Lizzie.

Quando no local, a bruxa quase paralisou. Seu queixo caiu um pouco, assim como suas sobrancelhas desceram com a raiva.

Frases como "Elizabeth Wright, a bruxa vadia.", "Reencarnações da Sarah Fíer!", "Sapatão endemoniada.", "Bruxa prostituta." e várias outras ofensas estavam pintadas na parede.

The Wright's Curse - Fear StreetWhere stories live. Discover now