Capítulo 12:Obrigado

419 53 8
                                    

📚🎸📚
.
.
.
.
.
.
.
Subi no palco com o coração batendo forte. Eu podia ouvir as vozes e aplausos das pessoas, até mesmo as provocações de meus amigos.

Eu queria gritar e correr de um lugar para outro, minhas mãos começaram a tremer. Mas mesmo em um momento como aquele, era bom saber que, quando olhei para trás, Saifah estava lá sorrindo para mim.

Finalmente, ele e eu nos sentamos em duas cadeiras colocadas no centro do palco. Sai pegou um dos violões que estavam arranjados ali e me entregou, então pegou outro e colocou em seu colo enquanto se sentava.

-Oi, oi não consigo dizer mais nada, pois tenho vergonha de meus amigos gritarem comigo e o nervosismo cobrir todo o meu corpo Eu... eu não sou muito bom de falar, é melhor vocês curtir a música.

Quando terminei de falar, comecei a cantar e tocar violão, como fazia ensaios com Saifah. No começo eu estava tão nervoso que o som da guitarra era um pouco aborrecido, mas quando me acostumei, a melodia melhorou.

Talvez porque eu me concentrasse apenas em cantar, ou porque quando olhava para o meu grupo de amigos, eles gritavam enviando palavras de encorajamento. Ou talvez fosse até por causa da pessoa ao meu lado que se virou para olhar para mim, o leve sorriso que ele me enviou nunca desapareceu.

Eu gosto muito desse ambiente

Não me sinto pressionado de forma alguma

Você não precisa competir por nada, nem atender às expectativas das pessoas.

Basta vivê-lo, e isso...

Gosto muito

Mesmo

,"Muito obrigado" Agradeci ao público após terminar o mini show. Os aplausos não demoraram a aparecer, soaram por toda a loja.

Foi isso que me encorajou e me preparou mais mentalmente para o show da faculdade.

"Uau!" Eu não esperava muito por apenas algumas semanas. Incrível! "Nathee foi o primeiro a gritar quando Saifah e eu nos aproximamos da mesa onde eles estavam sentados.

"Claro que foi incrível, eu consegui" Dei de ombros, com um sorriso zombeteiro. Comecei a rir das caras que meus amigos fizeram quando me ouviram dizer isso.

"Oh, meu caro amigo, você disse antes que não conseguiria. O que o fez mudar tanto?" Enfim, o que aconteceu ai Ai'Sai? Eu vi você tocar violão e cantar, mas nāo acho que você tenha boas habilidades para fazer isso, já que só ouvi você cantar tãäão baixinho ", disse Nathee em um tom desagradável, para falar a verdade, também concordo com o que meu amigo bobo disse. Não é que eu ache minha voz perfeita, mas ao lado de Sai, acho que a minha se destacou mais do que a dele.

"Bem, eu só sei tocar violão. O que mais eu posso fazer?" Ele respondeu assim e pegou um copo da mesa para beber seu conteúdo.

"É tudo que você precisa para conseguir" Japan, que falou com orgulho, "No dia do show Zon vai se concentrar em cantar, já que Saifah vai tocar violão."

-De acordo

"Mas, honestamente, gostaria que vocês se ajudassem a cantar." Tenho certeza que suas vozes ficarão bem juntas

"Mas eu não canto Jay", Sai respondeu.

"Isso não significa que você não pode

"..."

"Se você realmente não sabe cantar, apenas evite."

"Ok, posso tentar", Saifah respondeu ao pedido de P'Jay. Eu olhei para ele antes de interromper a atmosfera entediante.

Why Ru ? Saifah♡Zon (PT-Br) حيث تعيش القصص. اكتشف الآن