Capítulo 11:Eu vou morrer

490 56 3
                                    

📚🎸📚

.

.

.

.

"O quão ruim eu tenho que estar na minha cabeça para querer comprar um violão?" Agora que pensei nisso, eu não preciso comprar nada. Além disso, não seria melhor se jogássemos às cegas? Acho que não vou conseguir sustentar esse hobby por muito tempo

 "Você pode acreditar em mim?" Você consegue . É incrível que Saifah ainda acredite em mim, embora eu não acredite em absoluto.

"De onde você tira tanta confiança?" Tenho certeza absoluta de que não vou conseguir.. Posso desistir agora? "Olhei com olhos desanimados para a pessoa sentada no lado oposto.

Meu olhos disse tudo, eu não quero mais fazer isso

 "Render?" O que você está dizendo? Pare de dizer isso

 -Mas eu não quero mais tocar, estou desanimado

"O que você está desanimado, diga novamente?" Se eles ouviram você dizer isso, provavelmente seria sua morte. Continue praticando.

Finalmente, acenei para Saifah e comecei a tocar violão novamente. Desta vez, Ai'Sai se moveu para se sentar ao meu lado, como sempre, e me ajudou com uma mão a segurar os acordes. A música está mais alta e bonita porque Sai me ajuda a pressionar corretamente. Quando olhei para cima, havia muito pouca distância entre nós; estávamos tão perto que podíamos sentir a respiração um do outro.

Foi nesse momento que ouvimos vozes gritando

 "Uau!" O que é isso? Estão bem perto, um pouco mais e...Por que eles não se beijam? Saifah e eu paramos por um momento antes de olhar para os recém-chegados.

A imagem que vi foi de Natee e Junior parados com os olhos semicerrados, por assim dizer falhos. Eles até continuaram nos insultando enquanto lentamente nos separávamos.

 --Minha mão está tremendo, Ai'Zon, você é bom em atrair meninos

 "Você é bom em atrair meninos." Eu atraio sua mãe ", respondi, pronto para me acomodar no longo sofá. Quanto aos recém-chegados, eles se sentaram no chão junto com Saifah.

 "Hugh, parece suspeito”

 "Suspeito sua bunda”

 "Se não há nada para suspeitar, por que você está corando então?" Duas pessoas se agarram a mim sem pontuação,

-" Por que você está corando então?" Como é cansativo lidar com amigos como esses.

-Sempre zangado com seus queridos amigos

-Incomodado? Eu não estaria se você não me incomodasse primeiro - coloquei meus pés em posição para lançar um chute. Jia, que estava na minha frente, começou a rir alto. Quanto à pessoa que deveria estar me ajudando com esse par deformado, ele está sentado, calmo e sorrindo levemente

“Por que você está tão calmo? Me ajude com eles!”

"Quanto mais você fala, mais provocações você receberá –

-...- Eu não respondi, apenas fiz uma careta dedicada a Sai.

-Olha, é hilário, olhando um para o outro

 -Você sabe? Eu acho que desta vez é realmente como em um romance

"Cale a boca", xinguei e joguei a almofada do sofá neles, É a única coisa que pude fazer, porque não sabia o que dizer a eles.

Why Ru ? Saifah♡Zon (PT-Br) Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon