1|O Começo

5.1K 360 133
                                    

Na mansão da familia D'fel, Emma estava ansiosa, encarava o quadro de sua tia por parte de pai, Elisa D'fel. Uma linda mulher de pele pálida leitosa, cabelos negros como a noite e labios vermelhos que sorriam a mesma lhe dizendo:

— Seu pai me disse que recebeu sua carta minha querida! Hogwarts... — Sua tia suspirou sonhadora como se tivesse tendo lembranças ao falar — Uma ótima escola, ira lhe dar maravilhosas experiências minha querida. Ou terríveis se tiver idiotas a cercando.

Sua tia encarou o irmão com olhar julgador, o mesmo revirou os olhos.

— Estudou lá, tia Elisa?

— Desde a época que foi enalgurada os D'fel já estavam estudando nela.

— Sim! — Concordou ela imediatamente se ajeitando na cadeira que sentava animada - Fui da casa Sonserina assim como nós e sei que honrará sua família seguindo na Sonserina.

— Falou como a Black agora.

— Eww — ela esboçou uma expressão de nojo.

James se abaixou em frente a filha, segurou seus ombros e sorriu de lado.

— Não coloque idéias na cabeça da menina, ela será da casa que a escolher. Apesar de eu saber que é uma Sonserina. — Emma riu com ele apertando seu nariz.

— Eu vejo traços da Sonserina nela James. — Elisa seria a seu irmão - E sabe que eu nunca erro nisso.

O magnata revirou os olhos a irmã e se levantou encarando sua moldura cético.

— Você disse uma vez que um garoto era da Lufa-Lufa e foi escolhido a Corvinal, acho que seu faro para casas é muito incerto.

- Aquele chapéu velho que errou, ele teria dado um ótimo Lufano.

James revirou os olhos aos comentários de sua irmã, assim, se virou a filha que parecia mais insegura ainda com os comentários de sua tia. A menina mordia seu lábio inferior ansiosa não sabendo ao certo o que esperar.

- Vamos, Emma, daqui a alguns meses irá para escola e temos que ajeitar já as coisas, não? - perguntou seu pai pegando na mão da menina e seguindo com ela pelo corredor - De tchau a sua tia.

- Tchau, Tia Elisa. - ela acenou a sua tia no quadro que bufava indignada com a reação do irmão. — Papai, podemos comprar uma vassoura?

James riu afagando a cabeça da menina.

— Sim, mas não vai poder voar nela até ir pra Hogwarts.

— Mas por quê?!

Ela parou de andar no meio aos longos corredores da mansão, cruzou seus braços em frente ao peito batendo o pé no chão. James riu e bagunçou os cabelos da filha, vendo os olhos castanhos dela o fuzilar.

— Você só poderá voar depois que tiver aulas de vôo e saber voar. Não quero você caindo por aí.

— Mas pai–

— Sem mas Emma, vamos.

Ela fechou sua cara birrenta, James respirou fundo vendo que ela não sairia dali emburrada daquele jeito, balançou sua varinha e a criança levitou do ar sendo levada por ele ainda emburrada.

Pacto de Amor - Tom RiddleМесто, где живут истории. Откройте их для себя