3 | ela gostou pra c*ralho

135 13 10
                                    

[tw: palavras de baixo; menção a relações sexuais]

~2015~

- Zamo! Abre essa porta! - Violet gritou, batendo na porta trancada do quarto de sua mãe - Você não pode entrar aí, vadia!

- Violet, não é assim que se fala com as pessoas! Eu não te eduquei pra isso! - Trixie gritou numa falsa irritação, de dentro do quarto, gargalhando com Katya que enfim largou seu corpo, lhe dando um beijo na testa e se afastando.


Ela abriu a porta colocando seu blazer de volta - mas não se dando o trabalho de ver se realmente cobria alguma coisa -um sorriso maldoso em seus lábios borrados numa mistura de batons rosa e vermelho.


- Que porra, Yekaterina! Aquela é minha mãe?! - Chachki perguntou entre dentes, furiosa a esse ponto. Mesmo querendo gritar, a morena ainda tinha uma inteira festa no andar de baixo e ela se importava com sua reputação, não queria que as pessoas da faculdade percebessem o drama que acontecia literalmente a cima de suas cabeças - Meu deus! O que pensa que está fazendo garota, onde caralhos você tá com a cabeça?!

- Entre as pernas dela, na verdade. - A russa falou naturalmente, logo ouvindo um grito de espanto vindo da garota a sua frente - Isso aí, Violet, eu fodi a sua mãe. 

- O QUE?! 

- É, e ela gostou pra caralho - Sorriu, não de uma forma cínica ou provocativa, Katya genuinamente sorriu para o poço de ódio e fúria a sua frente - Mas não foi a primeira vez... lembra aquele verão depois da formatura? E eu arrumei um emprego no clube pra pagar pela faculdade, e você ficava indo pra lá no meu horário de trabalho me irritar... cara - Ela gargalhou com a memória - É, e aquele dia que sua mãe que te levou e, é, Trixie é divertida. Todas as outras mães usando maiôs e eu lembro nela naquele biquíni azul que não deixava nada pra a imaginação, sabe? Pois é, e acabou que ela ficou até o fim do meu turno e a gente nadou juntas e...  aposto que a esse ponto você e seus irmãos já estavam em casa, dormindo...

- Você quer parar de falar?! - Violet massageava suas têmporas, não ousando olhar nos olhos da garota. 

- É, eu aposto que vocês estavam nas suas camas, porque Trix estava na minha. - Finalmente, a morena olhou para a russa, seu rosto pálido, lágrimas de pura raiva teimavam em querer descer por ele, porém ela não permitiu, aquilo ia borrar todo o seu rímel.

- Sai da minha casa. - Foi tudo o que ela disse.

- Ãh... meu celular tá lá dentro... - Katya apontou para a porta atrás de si, fazendo menção a precisar voltar, um sorriso amarelo agora tomava conta de seu rosto. Não pretendia ter que sair dali, mas teria de o fazer e dessa vez, estava determinada a manter contato com Trixie após sua despedida.

- Eu vou te esperar na porta, vadia. - Violet bufou, enfim se retirando.


A russa correu para dentro do quarto novamente, se encostando na porta já fechada e escorregando até o chão, rindo com as mãos no rosto.


- Você é realmente problemática, não é, Kat? - Trixie perguntou, gargalhando. Ela se levantou da cama, Zamo percebendo que agora ela já estava vestida e com a maquiagem devidamente retocada - Levanta desse chão, vamos sair daqui - Ela estendeu sua mão para a jovem.

- Você vai embora da sua própria casa? - Questionou, genuinamente confusa. Beatrice não devida nada a ela, porque lhe acompanharia?

- Ah... Você não pensou que eu ia terminar sozinha o que a gente começou juntas, ou pensou, baby? - Mattel sorriu quando viu o rosto de Katya imediatamente ascender em um sorriso quando pegou sua mão. A russa rapidamente envolveu seus braços na cintura alheia, traçando um caminho de beijos de sua bochecha a seu ombro - Vamos, Kat - Gargalhou, se afastando brevemente e abotoando o blazer alheio para adiantar - Antes que aquela rebelde sem causa volte aqui... Pegue seu celular, eu vou te esperar no carro. Sabe onde fica a garagem, certo? - Katya afirmou, gargalhando também - Ótimo.

"hi sweetie, it's mom" | trixya au [concluída]حيث تعيش القصص. اكتشف الآن